Peugeot Forums banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 58 Posts
Discussion starter · #22 ·
Recebi agora a instrução de codificação da ServiceBox, por isso vou prosseguir com a cablagem... Talvez isto chegue a uma conclusão, afinal. Publicarei informações detalhadas sobre como fazê-lo mais tarde.

Save
Oh, e um pouco de pesquisa no Google depois, aqui está, instruções de instalação para o 3008/5008 também! Aqui está uma prova de que o número da peça 16 475 801 80 funciona para 3008/5008. Agora, se pudéssemos encontrar as instruções de codificação de alguma forma... O documento em anexo refere-se a outro documento para codificação (NOT_3809_DIAGBOX_Caméra_De_Recul_180°.pdf) que não consegui localizar.
Olá,
Você tem documentos para visio park 2? Eu já tinha visio park 1 :), obrigado

Eu adaptei o visio park 1 no meu concessionário Peugeot local em um acabamento Active e tudo está funcionando bem. Alguns meses antes, isso não era possível, pois a Peugeot não fornecia o software de codificação aos concessionários. Eu perguntei sobre o visio park 2, mas me disseram que isso não pode ser feito.

Eu tenho a instrução de codificação do ServiceBox agora, então vou prosseguir com a fiação... Talvez isso chegue a uma conclusão, afinal. Postarei informações detalhadas sobre como fazê-lo mais tarde.
olli_tf, por favor, pode compartilhar o documento para codificação: NOT_3809_DIAGBOX_Caméra_De_Recul_180°.pdf.

Discussion starter · #28 ·
A instrução de codificação está disponível aqui na internet:

Save
Discussion starter · #29 · (Edited)
Além disso, olhando para os esquemas de um carro que tem uma câmera traseira, podemos ver que o fio ZE05B é dividido para a câmera de ré (7533). Apenas para confirmar que é realmente esse fio que deve ser emendado...

Alguém sabe se este kit funcionaria num Vauxhall Grandland X, pois notei que o número da peça da câmara é o mesmo usado nos Grandlands?

Save
Alguém sabe se este kit funcionaria num Vauxhall Grandland X, pois notei que o número da peça da câmera é o mesmo usado nos Grandlands?
Como o Grandland X é apenas um 3008 disfarçado, há uma grande chance de que funcione.

Realmente precisaria estudar os vários diagramas de fiação e peças do 3008 / Grandland X para verificar.

• Like
Reactions: Marc308
Save
Como o Grandland X é apenas um 3008 disfarçado, há uma grande chance de que sim.

Realmente precisaria estudar os vários diagramas de fiação e peças do 3008 / Grandland X para verificar.
Obrigado pela sua resposta. Espero que alguém tenha essa informação, pois não tenho acesso a ela.

Encontrei isto, então parece esperançoso
94549

Save
Como o Grandland X é apenas um 3008 disfarçado, há uma grande chance de que sim.

Espero que alguém no fórum tenha acesso a esta informação, pois as concessionárias parecem não saber.

Save
Espero que alguém no fórum tenha acesso a esta informação, pois as concessionárias parecem não saber.
As concessionárias não estarão interessadas em uma consulta como esta - elas só querem fazer a manutenção/reparar carros, e não se envolver em uma potencial dor de cabeça como a adaptação de equipamentos como este.

• Like
Reactions: Marc308
Save
A concessionária não estará interessada em uma consulta como esta - eles só querem fazer a manutenção / reparo de carros, não se envolver em uma potencial dor de cabeça como a adaptação de equipamentos como este.
Verdade. Eu só preciso saber se é possível antes de encomendar o kit e encontrar alguém para fazê-lo.

Save
Obrigado, mas prefiro não pagar por isso. Vou esperar para ver se alguém sabe se pode ser feito, pois o kit tem um bom preço.

Save
21 - 40 of 58 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.