Peugeot Forums banner
41 - 60 of 106 Posts
Esta pode ser uma maneira fácil de verificar se há uma corrente nova ou antiga em um 1.5 hdi.

• retirar a tampa preta do motor
  • verificar visualmente se esta peça no círculo (tampa da árvore de cames sob a mangueira preta) é plana ou se tem uma "protuberância" nessa peça no círculo.

Image

A tampa da árvore de cames antiga é relativamente plana (imagens 1 e 2).
A tampa da árvore de cames nova tem uma pequena protuberância ali (imagem 3).

Você também pode sentir essa "protuberância" tocando nessa parte da tampa da árvore de cames, mas tenha cuidado para não tocar no motor quente.

Independentemente de onde comprei o carro, ele ainda tem menos de 5 anos e sofreu danos significativos no motor devido a uma corrente de qualidade inferior, de que a Peugeot está ciente, então vou processar a Peugeot, pois eles colocaram a corrente no carro e desde então mudaram a especificação, pois sabem que ela está quebrando. Onde eu comprei é irrelevante se houver uma falha do fabricante!
Desculpe, eu sei que esta é uma postagem mais antiga, mas comprei um Peugeot Rifter usado de um revendedor de carros e o motor quebrou, desde então descobri que meu veículo tem a corrente de 7m e que ela quebrou pouco antes da minha primeira revisão (8000/8 meses de direção) esta é uma placa 69 e me disseram que o Rifter a partir da placa 20 tem uma corrente de 8m mais espessa, você teve alguma sorte com seu caso? Thz

CamShaft - Reparação Autorizada pelas Garantias Peugeot - O meu 3008 está atualmente na oficina com o mesmo problema - Matrícula de Setembro de 2019 GTI Line - 34 mil milhas. Independente e com manutenção do concessionário, mas fora da garantia. O gerente de serviço da concessionária local está ciente desta falha e me informou sobre um TSB atualmente em vigor. Tanto ele quanto eu contatamos o Atendimento ao Cliente da Peugeot e, depois de passar por algumas dificuldades e coletar documentos de serviço ausentes, a Peugeot UK realmente autorizou um reparo completo sob este documento TSB. Ufa!!!. As peças de reposição foram encomendadas, mas aguardando o Kit CamShaft e 1 outra peça. Este problema foi "escalado", então aguardando informações da UK Spares sobre quando a peça estará disponível. Avise-me se você quiser mais informações.

Reparação Autorizada pelas Garantias Peugeot - O meu 3008 está atualmente na oficina com o mesmo problema - Matrícula de Setembro de 2019 GTI Line - 34 mil milhas. Revisão independente e concessionária, mas fora da garantia. O gerente de serviço da concessionária local está ciente desta falha e me informou sobre um TSB atualmente em vigor. Tanto ele quanto eu entramos em contato com o Atendimento ao Cliente da Peugeot e, depois de passar por alguns obstáculos e coletar documentos de serviço ausentes, a Peugeot UK realmente autorizou um reparo completo sob este documento TSB. Ufa!!!. As peças de reposição foram encomendadas, mas aguardando o Kit do Eixo de Comando e 1 outra peça. Este problema foi "Escalado", então aguardando informações da UK Spares sobre quando a peça estará disponível. Avise-me se quiser mais informações.

Acabei de ter este problema com o meu Vauxhall Grandland, que acredito que também tem o mesmo motor. Versão de outubro de 2018 com 70.000 km no odômetro, a corrente da árvore de cames partiu ao dar a partida - sem aviso prévio ou qualquer coisa. Estou esperando na Vauxhall para identificar qual a extensão total dos danos, espero que hoje/amanhã. A concessionária Peugeot ofereceu que havia um TSB ou você teve que desafiá-los?

Acabei de ter esse problema com o meu Vauxhall Grandland, que acredito ser também o mesmo motor. Outubro de 2018 var com 70 mil km no odômetro, corrente do eixo de comando de válvulas partida na partida - sem aviso prévio ou qualquer coisa. Estou esperando na Vauxhall para identificar qual a extensão total dos danos, espero que hoje/amanhã. A concessionária Peugeot ofereceu que havia um TSB ou você teve que desafiá-los?
Alguém sabe se posso confirmar pelo meu número VIN se tenho um motor afetado?

Acabei de ter esse problema com o meu Vauxhall Grandland, que acredito que também é o mesmo motor. Versão de outubro de 2018 com 70 mil km no odômetro, a corrente do eixo de comando quebrou na partida - sem aviso prévio ou qualquer coisa. Estou esperando na Vauxhall para identificar qual a extensão total dos danos, espero que hoje/amanhã. A concessionária Peugeot ofereceu que havia um TSB ou você teve que desafiá-los?
A concessionária disse que pode ser coberto por uma garantia Peugeot, pois era uma falha de fabricação conhecida. O carro teve que atender a certos critérios em relação ao cronograma de serviço, tipo de óleo e filtro, etc. O número TSB veio deste tópico. O Atendimento ao Cliente Peugeot e minha concessionária local trabalharam juntos (com minha contribuição!) para obter este resultado. A concessionária recebe um pacote pesado da Peugeot para realizar o trabalho, então é do interesse deles apoiar o cliente.

A Vauxhall basicamente riu-se da minha cara, disse que teria sido coberto até 5 anos, mas como tem mais de 5 anos (5 anos e 10 meses), azar o meu. Eles sabem que é um problema, o representante do serviço de apoio ao cliente praticamente admitiu, disse que tinha dito não a qualquer contribuição de boa vontade para várias pessoas.

Árvore de Cames - Reparação Autorizada pelas Garantias Peugeot - O meu 3008 atualmente na oficina com o mesmo problema - Matrícula de setembro de 2019 GTI Line - 34 mil milhas. Independente e com manutenção do concessionário, mas fora da garantia.
O gerente de serviço da concessionária local está ciente desta falha e me informou sobre um TSB atualmente em vigor. Tanto ele quanto eu entramos em contato com o Atendimento ao Cliente da Peugeot e, depois de passar por algumas dificuldades e coletar documentos de serviço ausentes, a Peugeot UK realmente autorizou um reparo completo sob este documento TSB Phew!!!. As peças de reposição foram encomendadas, mas aguardando o Kit da Árvore de Cames e 1 outra peça. Este problema foi "escalado", então aguardando informações da UK Spares sobre quando a peça estará disponível. Avise-me se você quiser mais informações.
Olá, posso ter mais informações? Meu 308 gt line de 2019 está na oficina desde maio e eles não conseguem encontrar a peça, então quero passar pela Peugeot agora

Acordei um preço com a concessionária para o reparo - mas a PSA não tem peças disponíveis!!!!!
Foi-me dito exatamente a mesma coisa pela PSA e pela concessionária, mas após uma segunda chamada uma semana depois, eles prometeram escalar o meu número de "caso" para Prioridade 1. Demorou muito tempo inicialmente para obter autorização para o reparo sob garantia, mas após apenas 2 semanas da PCS fazer o pedido das peças, recebi uma notificação de que elas estariam na concessionária em poucos dias. Isso foi depois de me dizerem inicialmente que poderia levar até 3 meses para as peças chegarem! Resultado:). Estou apenas esperando uma ligação para pegar o carro e receber a papelada. Caso ainda nas mãos da PCS até eu estar satisfeito com o reparo

Olá, posso ter mais informações? Meu 308 gt line de 2019 está na garagem desde maio e eles não conseguem encontrar a peça, então quero entrar em contato com a Peugeot agora
Entre em contato diretamente com o Atendimento ao Cliente da Peugeot se não estiver tendo sucesso com a concessionária. Certifique-se de documentar todas as etapas da solicitação. Datas, horários, indisponibilidade de peças, problemas, etc. Se o seu carro tiver menos de 5 anos quando a falha ocorreu pela primeira vez e você tiver histórico completo de serviço, não deverá ter problemas, exceto passar por algumas etapas. Carros com mais de 5 anos ou com uma certa quilometragem podem ser rejeitados.

Acordei um preço com a concessionária para o reparo - mas a PSA não tem peças disponíveis!!!!!
Continue ligando para a PSA, não espere que eles liguem para você! Ainda acredito que este é um caso de "Não Divulgação" para um comprador durante o processo de compra. Nenhuma informação foi revelada sobre esta falha e a concessionária informou que não tinha conhecimento do TSB. Provei que eles estavam errados em quase todos os pontos. Dependendo do que acontecer, posso contestar com a minha concessionária que me venderam o carro de forma errada, pois nem toda a manutenção, histórico de serviço e chamadas de recall foram fornecidos no momento da compra. Enquadra-se no título "Não Divulgação"

41 - 60 of 106 Posts