Peugeot Forums banner
61 - 80 of 106 Posts
A concessionária disse que pode ser coberto por uma garantia Peugeot, pois era uma falha de fabricação conhecida. O carro teve que atender a certos critérios em relação ao cronograma de serviço, tipo de óleo e filtro, etc. O número TSB veio deste tópico. O Atendimento ao Cliente Peugeot e minha concessionária local trabalharam juntos (com minha contribuição!) para obter este resultado. A concessionária recebe um pacote pesado da Peugeot para realizar o trabalho, então é do interesse deles apoiar o cliente.
Olá amigo, posso perguntar qual concessionária você usou para seu reparo? Vejo que seu histórico de serviço foi uma mistura de independente e concessionária, você comprou o veículo na concessionária principal ou foi de uma oficina independente?
Tenho um parceiro 2021 (placa 21) com minha concessionária local no momento para o mesmo problema, eles o têm desde o início de agosto e só concluíram o relatório na semana passada para a PSA, o relatório me custou até agora £ 820 (£ 96 taxa de inspeção + £ 724 de mão de obra) A PSA basicamente disse que precisa do relatório para decidir se está disposta a oferecer algo como um gesto de boa vontade, mas eu teria que pagar a concessionária pelo relatório primeiro. Se a PSA disser não, eu basicamente tenho o suficiente dos £ 724 de mão de obra para a concessionária reconstruir meu motor, mas obviamente eu teria que pagar pelas peças sozinho. Qualquer ajuda ou dicas que você puder oferecer seria muito apreciada. Ah, minha van tem 35.000 milhas e foi revisada de forma independente durante toda a sua vida com peças do fabricante, no momento ela só deveria ter uma revisão para ficar dentro dos intervalos de 25.000 ou dois anos, o que ocorrer primeiro, mas na verdade foi revisada 3 vezes com documentos/faturas mostrando todos os números de peças, etc.

Então, depois de ser passado de um lado para o outro com os serviços de atendimento ao cliente da Stelantis, parece que a Peugeot aceitou que a corrente defeituosa no meu Partner de 2021 com 35.000 milhas seja, na verdade, coberta pela sua “garantia especial” (5 anos ou 100.000 milhas). Agora, estou apenas esperando para ouvir do revendedor com a resposta da equipe de garantia. Dedos cruzados para um reparo gratuito! O estranho é que o agente com quem falei hoje não conseguiu entender por que as coisas foram tornadas tão difíceis, pois todos os revendedores foram avisados ​​que, se um veículo com até 5 anos e menos de 100.000 milhas apresentar esse problema, eles simplesmente precisam enviar uma reclamação de garantia à Stelantis e, desde que os intervalos de serviço tenham sido observados usando peças genuínas (faturadas), a equipe de garantia deve simplesmente autorizar o trabalho.

Então, depois de ser passado de um lado para o outro com os serviços de atendimento ao cliente da Stelantis, parece que a Peugeot aceitou que a corrente defeituosa do meu Partner de 2021 com 35.000 milhas seja, na verdade, coberta por sua “garantia especial” (5 anos ou 160.000 milhas). Agora, estou apenas esperando para ouvir do revendedor com a resposta da equipe de garantia. Dedos cruzados para um reparo gratuito! O estranho é que o agente com quem falei hoje não conseguiu entender por que as coisas foram tornadas tão difíceis, pois todos os revendedores foram avisados ​​que, se um veículo com até 5 anos de idade e menos de 160.000 milhas apresentar esse problema, eles simplesmente precisam enviar uma reclamação de garantia à Stelantis e, desde que os intervalos de serviço tenham sido observados usando peças genuínas (faturadas), a equipe de garantia deve simplesmente autorizar o trabalho.

Alguém tem este documento mencionado acima, "datado de julho de 2022, o grupo PSA indica que esta falha técnica é teoricamente coberta a 100% para veículos com menos de 5 anos OU menos de 150.000 km na primeira data de vencimento."? Meu motor falhou após a quebra da corrente (peugeot 5008 1.5 blueHDi 130cv) aos 106.000 km. Alguém sabe se este limite da PSA de 150.000 km é válido para toda a Europa?

Acabei de ter este problema com o meu Vauxhall Grandland, que acredito que também é o mesmo motor. Versão de outubro de 2018 com 70 mil km no odômetro, a corrente da árvore de cames partiu ao dar à partida - sem aviso prévio ou qualquer coisa. Estou à espera na Vauxhall para identificar qual a extensão total dos danos, espero que hoje/amanhã. A concessionária Peugeot ofereceu que havia um TSB ou você teve que desafiá-los?
A concessionária afirmou que um TSB da Peugeot está em vigor - Informações fornecidas sem pressão.

A Vauxhall basicamente riu na minha cara, disse que teria sido coberto até 5 anos, mas como tem mais de 5 anos (5 anos e 10 meses), azar. Eles sabem que é um problema, o representante do serviço de atendimento ao cliente praticamente admitiu, disse que disse não a qualquer contribuição de boa vontade para várias pessoas.

Lição aprendida - nunca compre um vauxhall.
Surpreso que eles riram na sua cara, pois a Peugeot (Stelantis) paga a concessionária pela reparação para que ela ganhe. Eles perderão dinheiro se a Peugeot não autorizar o reparo. 12 meses de garantia apenas nas peças!. Se acontecer de novo, você tem que pagar a mão de obra

Alguém está tendo sorte em conseguir as peças?
Estamos com dificuldades para conseguir o berço do eixo de comando, foi assim que a oficina explicou. Está na oficina desde maio.
19 placa D 308 gt line 46.000 milhas, apenas morrendo lentamente.
Ainda pagando o financiamento todos os meses por ele.

Alguém está tendo sorte em conseguir as peças?
Estamos com dificuldades para conseguir o berço do eixo de comando, foi assim que a oficina explicou. Está na oficina desde maio.
19 placa D 308 gt line 46.000 milhas apenas morrendo lentamente
Ainda pagando financiamento todos os meses por isso
Quando o meu estava para reparo em setembro/outubro, fui avisado pela oficina que as peças geralmente estão sempre em falta, mas depois que a PSA concordou em cobrir sob garantia, as peças realmente chegaram em poucos dias e eu tive a van de volta dois dias depois. A oficina que você está usando é uma concessionária Peugeot?

61 - 80 of 106 Posts