Peugeot Forums banner
Status
Not open for further replies.

O que significa PLIP?

30K views 12 replies 8 participants last post by  dagless300192  
#1 ·
Ao procurar informações sobre a programação de chaves de operação remota, deparo-me com a sigla "PLIP", mas não consigo descobrir o que ela realmente significa.

Relacionado à busca de informações sobre como fazer uma nova chave para um 206 1.4 Diesel HDI de 2002

#2 ·
Ao procurar informações sobre a programação de chaves de operação remota, deparo-me com a sigla "PLIP", mas não consigo descobrir o que ela realmente significa.

Relacionado à busca de informações sobre como fazer uma nova chave para um 206 1.4 Diesel HDI de 2002
plip é o controle remoto

A única coisa que você precisa fazer é obter a chave correta, mandar cortar a lâmina, adquirir o código PIN de 4 dígitos se você não o tiver, usar o Planet para programar a chave, sincronizar o controle remoto após a programação

Save
#10 ·
Sugestões interessantes. :)

Eu sempre tinha assumido anteriormente...erroneamente, ao que parece... que era uma palavra inventada derivada do som que acontece quando você tranca/destranca seu carro com o controle remoto, como "shush" ou "ding"...

#11 ·
Estes foram usados nos primeiros Espace e Clios, Renault 21, 25, também 205, 405, 505, Citroen BX etc. e estes foram os primeiros a serem chamados de plip. Acredito que faz parte do seu nome que o nome veio dele. Lembro-me de uma discussão sobre isso há muitos anos no fórum Matra

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.