Peugeot Forums banner
Status
Not open for further replies.
41 - 60 of 113 Posts
Olá a todos,
Eu faço a última atualização e...não consigo conectar ao aplicativo MyPeugeot. :(
Afinal, existe a possibilidade de ter AA neste sistema multimídia? Ou deve ser alterado? É frustrante não ter um carro Android em um carro de 2019.
Obrigado!

Não, esse sistema não suporta MirrorLink, Android Auto ou CarPlay - a versão do software é 084A, e esse "A" significa que ele tem um hardware A1, sem esse suporte.
O aplicativo MyPeugeot usa bluetooth, então pode ser necessário desemparelhar e emparelhar novamente.

Eu tento algumas vezes, mas... não funciona.
Quanto custa para atualizar a unidade multimédia para o Peugeot?
Você tem alternativas?

Obrigado pela sua resposta!

Olá.

Alguma ideia sobre a última atualização 076?
PSA_rcc-firmware_1_076_16-1B116-4_RCC_EU_W2.

Eu ainda estou no 075, mas estou me perguntando se alguém foi para ele e sentiu algumas melhorias.

eu instalei a atualização da tela sensível ao toque 7s,,,agora está tudo fodido,,o android auto não conecta. Quando estava funcionando perfeitamente antes...

Eu instalei a atualização da tela sensível ao toque 76,,,agora está uma merda,,,o android auto não funciona quando estava perfeito antes da atualização,,,estou furioso.
Minha unidade 208 RCC está rodando 76D e funciona bem no Android Auto. você pode precisar remover os "carros conectados" nas configurações do AA. execute o AA no seu telefone (sem que ele esteja conectado diretamente ao carro por cabo ou bluetooth) Toque no botão de menu no AA (as 3 barras), selecione configurações. em seguida, selecione carros conectados. nesta página, você verá os carros aos quais se conectou e também os rejeitados. o menu (canto superior direito) permitirá que você esqueça todos os carros.

Depois que todos os carros forem esquecidos, feche o aplicativo AA. em seguida, ligue o carro e reconecte o telefone com um cabo. Contanto que "Adicionar novos carros ao Android Auto" esteja ativado, a tela de configuração deve iniciar e você poderá reconfigurar o AA novamente.

Eu fiz isso no passado quando não consegui conectar ao AA via cabo. parece redefinir o aplicativo e me permitir reconectar. pode te ajudar.

Save
E qual é o problema com o AA? Você tentou mudar os modos de tethering USB? Isso me ajudou após a atualização.

Save
Eu atualizei com sucesso meu sistema para 076. :)
Demorou cerca de 15 minutos, mas após a atualização não consigo ver nenhuma diferença notável na interface do usuário. Espero que esta atualização melhore a conectividade do aplicativo MyPeugeot.

View attachment 84870
Olá,

Eu gostaria de receber o pacote de atualização 076C. Alguém poderia fornecer um link para download? Obrigado pela ajuda!

Save
076C (RCC Wave2):

Estou apenas a descarregar isso, parece demorar 8 horas! Não admira que me tenham dito na última revisão que não tinham tempo para atualizar o rádio porque a descarga estava a demorar muito. A minha versão atual é 072C.
Atualização efetuada. Após a atualização, os controlos de volume não estavam a funcionar de todo! A reposição de fábrica não ajudou. Só quando desliguei a bateria durante alguns minutos e a voltei a ligar é que tive todas as funções de volta. Ufa. Coloquei o ficheiro da chave de licença no diretório de licenças na pen USB, por isso não precisei de ligar o Wi-Fi. O ficheiro da chave de licença foi obtido a partir da ligação que recebi da aplicação MyPeugeot.

89605

Save
Obrigado Olli pela resposta rápida!

Eu tinha instalado com sucesso a versão 076A anteriormente e esperava obter a versão 076C do software Apple CarPlay. Ao ler este fórum, descobri que preciso da versão C do software, como diz RUI. Parece que as versões de software A e C são as mesmas para o arquivo do sistema rcc e o código de licença separado, qual versão do software está sendo instalada. Só posso usar meu próprio código VIN do carro. O sistema verifica a compatibilidade com a chave de licença. Agora não preciso mais saber como posso alterar o código de licença do meu carro, que inclui os direitos do Apple CarPlay :cool:.

Eu tinha instalado com sucesso a versão 076A anteriormente e esperava obter a versão 076C do software Apple CarPlay. Ao ler este fórum, descobri que preciso dessa versão C do software, como diz RUI. Parece que as versões de software A e C são as mesmas para o arquivo do sistema RCC e o código de licença separado, qual versão do software está sendo instalada. Só posso usar meu próprio código VIN do carro. O sistema verifica a compatibilidade com a chave de licença. Agora não preciso mais saber como posso alterar o código de licença do meu carro, que inclui os direitos do Apple CarPlay :cool: .
Moro KooMA,

Com base no meu entendimento, não é apenas uma questão de instalar o firmware 076C. Os carros sem capacidade Android Auto/CarPlay têm um sistema RCC Wave2 A1 que é de alguma forma diferente do sistema RCC Wave2 A2 (como o meu). Encontrei uma descrição de Rui em outro lugar que diz "Para o usuário final, a diferença entre os sistemas RCC A1 e A2 é que o primeiro não possui suporte para Apple CarPlay, Google Android Auto ou MirrorLink, enquanto o último possui. Eles também são quase fisicamente idênticos, mas o A2 possui um soquete GNSS (Global Navigation Satellite System, como GPS, Galileo, GLONASS). Em outras palavras, esse sistema possui "GPS", mas nenhum software de navegação - ele pode dizer onde você está em coordenadas, mas não pode navegar de um ponto A para B."

Eu li pessoas atualizando o hardware em seus carros, mas que o rádio deve ser de alguma forma pré-codificado para caber no seu carro (você fornece o VIN ao vendedor), mas não tenho experiência em primeira mão com isso.

Save