Peugeot Forums banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 113 Posts
Obrigado pela resposta.

O nome do arquivo é PSA_rcc-firmware_1_076_16-1B116-4_RCC_EU_W2.tar

Aqui estão as informações atuais do meu firmware:
View attachment 84860
Esse é um sistema de infoentretenimento RCC Wave 2 e esse arquivo é para o seu hardware.

Uau! Isso parece bom. Agora preciso de coragem para passar pelo processo de atualização.

Obrigado!
Atualizei com sucesso meu sistema para 076. :)
Demorou cerca de 15 minutos, embora após a atualização eu não consiga ver nenhuma diferença notável na interface do usuário. Espero que esta atualização melhore a conectividade do aplicativo MyPeugeot.

• Like
Reactions: Ace47
Save
Uma coisa que notei recentemente é que um item de submenu chamado Traction Control apareceu nas configurações do carro. Pelo que me lembro, eu não tinha essa opção nas configurações do meu carro antes (Active 1.6 BlueHDI). Suspeito que ela tenha vindo após minha atualização recente para a versão 76.

Save
Não. Eles têm hardware de sistema de infoentretenimento diferente (RCC vs NAC), não é apenas o software/firmware.
é possível atualizar o firmware com uma atualização direcionada para um mercado diferente? Por exemplo, eu moro na Croácia e não há Android auto no RCC (sem navegação) porque o Google ainda não suporta a Croácia, mas se fosse possível atualizar, por exemplo, com firmware para o mercado alemão, talvez eu pudesse obter o Android auto (se ambos forem atualizados para o mesmo RCC e sem NAC)?

Obrigado pela resposta

é possível atualizar o firmware com uma atualização direcionada para um mercado diferente? Por exemplo, moro na Croácia e não há Android auto no RCC (sem navegação) porque o Google ainda não oferece suporte à Croácia, mas se fosse possível atualizar, por exemplo, com firmware para o mercado alemão, talvez eu pudesse obter o Android auto (se ambos forem atualizados para o mesmo RCC e sem NAC)?

Obrigado pela resposta
Para o Android Auto funcionar, ele precisa de suporte no sistema de infoentretenimento do carro e do aplicativo instalado no smartphone. Esse suporte de que você está falando, é apenas o aplicativo Android Auto que não está disponível na Play Store em seu país. Mas você sempre pode instalar o arquivo .APK do Android Auto diretamente.

Para a outra metade da equação, você precisa do suporte de hardware no sistema RCC, que pode não estar presente, pois existem muitas subversões do RCC. O firmware não habilitará nada se ele já não estiver lá - o firmware para o sistema RCC é exatamente o mesmo para carros vendidos na Croácia ou na Alemanha.

Qual é exatamente a versão do firmware que você instalou?

Para o Android Auto funcionar, ele precisa de suporte no sistema de infoentretenimento do carro e do aplicativo instalado no smartphone. Esse suporte de que você está falando, é apenas o aplicativo Android Auto que não está disponível na Play Store em seu país. Mas você sempre pode instalar o arquivo .APK do Android Auto diretamente.

Para a outra metade da equação, você precisa do suporte de hardware no sistema RCC, que pode não estar presente, pois existem muitas subversões do RCC. O firmware não habilitará nada se ele ainda não estiver lá - o firmware para o sistema RCC é exatamente o mesmo para carros vendidos na Croácia ou na Alemanha.

Qual é exatamente a versão do firmware que você instalou?
atualmente, eu instalei o android auto no meu smartphone através da playstore sem problemas, e está funcionando perfeitamente no telefone. a ideia surgiu porque a peugeot croácia respondeu ao meu e-mail dizendo que haverá android auto disponível no meu carro assim que o google der suporte à croácia

Eu acabei de atualizar o firmware alguns dias atrás, acho que é 76, mas preciso verificar para ter certeza

O seu concessionário Peugeot não faz ideia de como o Android Auto funciona, e isso parece apenas uma desculpa. O Google não pode atualizar o software do seu sistema de infoentretenimento automaticamente over the air. Na verdade, nem a Peugeot pode...

As letras no número da versão são importantes para saber se o seu hardware tem o suporte lá.

O 076A significa que você tem o sistema RCC A1 Wave 2. O AA só está presente nas revisões C ou D (também com DAB), ambas RCC A2 Wave 2.
Obrigado pela informação e tempo (y)

Olá

Estou a perguntar-me agora, também atualizei o RCC há alguns dias para o mais recente. Mas ainda tenho 63C. Os outros iMX e V850 mostram atualizações mais recentes. E a aplicação MyPeugeot começou a funcionar depois de um ano.

Cumprimentos
Kurt

Attachments

Eu tenho a mesma versão no RCC no meu P308 T9 2020y, mas no aplicativo My Peugeot há uma notificação para uma nova atualização PSA_rcc-firmware_4_084_19-1E027-6_RCC_EU_W3_ECO.tar. Eu adoraria encontrar algum arquivo de log de alterações antes de atualizar, porque não tive problemas até agora e gostaria de manter assim. O único problema é que o aplicativo My Peugeot não está conectando ao carro, apenas esperando para conectar.

Save
Eu tenho a mesma versão no RCC no meu P308 T9 2020y, mas na minha aplicação My Peugeot existe uma notificação para uma nova atualização PSA_rcc-firmware_4_084_19-1E027-6_RCC_EU_W3_ECO.tar. Gostaria de encontrar algum ficheiro de registo de alterações antes de atualizar, porque não tenho nenhum problema até agora e gostaria de o manter assim. O único problema é que a minha aplicação My Peugeot não está a ligar ao carro, apenas à espera de ligar.
Tem wifi no seu carro? Não consigo encontrar nenhuma opção no meu carro.

Não. Sem wi-fi.
A única coisa que descobri sobre o novo firmware é que o Android Auto foi achatado nas laterais e agora as proporções são normais. Não tenho certeza do que isso significa.

Save
21 - 40 of 113 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.