Peugeot Forums banner
Status
Not open for further replies.

Meus recursos de assistência ao estacionamento estavam ocultos - Como posso ativar esse recurso?

36K views 30 replies 18 participants last post by  Xraymania  
#1 ·
Por alguma razão, o recurso de assistência ao estacionamento do meu 3008 estava oculto. Não faço ideia de como ativar esse recurso. Alguém sabe como fazer? E alguém sabe o que é este software?
94339

#2 ·
Tem a certeza de que o assistente de estacionamento está instalado no seu modelo 3008? Não creio que esteja instalado em todos os carros.

Save
#3 ·
Como afirmado apenas em carros de primeira linha ... Página 209 do Manual 3008

Save
#6 ·
Esta é apenas uma ferramenta que funciona com Adruino para configurar o seu NAC quando você faz a adaptação. Não ativará magicamente nenhuma função se o carro não tiver hardware para isso. Além disso, isso é apenas para NAC, e a ativação também pode ser necessária no BSI, novamente, se o carro tiver o hardware para essa opção.

#17 ·
isto pode ser ativado com arduino+mcp2515 :) em NAC/AAS/DAE/BSI
Olá,

Estou apenas a perguntar se tem algum conhecimento sobre a programação via consola, ou a ativação via Diagbox?
Eu ativei o estacionamento automatizado no BSI com o meu arduino, mas acho que também preciso programar o DEA e o AAS.
Infelizmente, eles apagaram o tópico no fórum-peugeot, então não consigo ir mais longe agora.

Eu tenho o Diagbox autêntico, também comprei um token, mas não há onde ativá-lo no Diagbox.

#28 ·
Posso encontrar uma versão em inglês do software e do guia?
Ele pode ser usado para alterar outras coisas, como o modo de condução padrão?
É possível ativar o controle de cruzeiro adaptativo? Eu acho que o carro tem todos os sensores necessários.
Outras funcionalidades do modelo GT que podem ser ativadas na versão não GT?

#29 ·
Posso encontrar uma versão em inglês do software e do guia? Ele pode ser usado para alterar outras coisas, como o modo de direção padrão? É possível ativar o controle de cruzeiro ativo? Acho que o carro tem todos os sensores necessários. Outros recursos do modelo GT que podem ser ativados na versão não GT?
pode tentar carregar o pdf no Google Tradutor para o guia da versão em inglês

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.