Por alguma razão, o recurso de assistência ao estacionamento do meu 3008 estava oculto. Não faço ideia de como ativar esse recurso. Alguém sabe como fazer? E alguém sabe o que é este software?
Estou disposto a pagar-lhe. Você pode fazer isso online?O problema não está apenas no software, é preciso conhecer um pouco de engenharia automotiva, 200 usd Bro!
Onde você conseguiu este software?Por alguma razão, o recurso de assistência ao estacionamento do meu 3008 estava oculto. Não faço ideia de como ativar esse recurso. Alguém sabe como fazer? E alguém sabe o que é este software? View attachment 94339
Eu sou do Vietnã, eu possoA especificação Peugeot 3008 Allure no meu país tem o hardware instalado, mas o software não está ativado. Alguém sabe onde posso comprar o software para ativar a função de assistência ao estacionamento?
Olá,isto pode ser ativado com arduino+mcp2515em NAC/AAS/DAE/BSI
Olá,Aqui está o meu guia sobre como ativar o assistente de estacionamento no 3008 II
pode tentar carregar o pdf no Google Tradutor para o guia da versão em inglêsPosso encontrar uma versão em inglês do software e do guia? Ele pode ser usado para alterar outras coisas, como o modo de direção padrão? É possível ativar o controle de cruzeiro ativo? Acho que o carro tem todos os sensores necessários. Outros recursos do modelo GT que podem ser ativados na versão não GT?