Peugeot Forums banner
21 - 40 of 44 Posts
Não consegui encontrar o software na web. Alguém pode me indicar a direção certa para que eu possa baixá-lo de um lugar seguro?
Você pode encontrá-lo entre os aplicativos pagos da Amazon, se pesquisar por "fap citroen/peugeot elm327 obd2 app".

Olá,
Eu queria compartilhar este aplicativo Android, para aqueles que não sabem (especialmente importante para os proprietários de diesel),
Você tem que comprá-lo no aplicativo da Amazon e instalar como aplicativos de terceiros e dar permissão, etc..
Amazon.pt
O link para o aplicativo pago está na primeira postagem deste tópico. Existe outra versão gratuita disponível (FapLite), mas é uma versão de teste menos completa do que a versão paga completa.

Não consegui encontrar o software na web. Alguém pode me indicar a direção certa para que eu possa baixá-lo de um local seguro?
Suponha que você se refira ao aplicativo FAP. O link para o aplicativo pago completo está na primeira postagem deste tópico. Há também uma versão gratuita se você quiser experimentar antes de se comprometer.

Era o link .co.uk? Se sim, talvez precise trocar .co.uk pela extensão albanesa para obter a Amazon para o seu país (supondo que você esteja realmente na Albânia, é claro!). Alternativamente, instale a Amazon App Store no seu dispositivo e procure por lá.

Era o link .co.uk? Se sim, talvez precise trocar .co.uk pela extensão albanesa para obter a Amazon para o seu país (supondo que você esteja realmente na Albânia, é claro!). Alternativamente, instale a Amazon App Store no seu dispositivo e pesquise por lá.
Sim, também tentei isso. Parece que não consigo comprar nem mesmo a versão paga.

Image
Eu mandei remover o meu adblue há cerca de um mês. Conduzi o carro 200 km depois disso. Parece que o DPF está a funcionar normalmente. Mas parece que na APP algumas das informações não estão disponíveis para mim. Alguma ideia porquê?

View attachment 120445

Eu mandei apagar o meu adblue há cerca de um mês. Conduzi o carro 200 km depois disso. Parece que o DPF está a funcionar normalmente. Mas parece que na APP algumas das informações não estão disponíveis para mim. Alguma ideia porquê?
A primeira vez que usei a App também não vi alguns valores. Depois de abrir a função de configurações e ativar o modo "comunicação rápida", os dados apareceram.

A primeira vez que usei o aplicativo, também não vi alguns valores. Depois que abri a função de configurações e habilitei o modo "comunicação rápida", os dados apareceram.
Olá a todos. Tenho um problema com o meu sensor MAP (erro P0109). Quais campos / valores devo verificar neste aplicativo (tenho a versão paga) para testar o sensor MAP? Suspeito que ele não esteja recebendo energia porque o sensor em si é novo. Eu esperava usar este aplicativo para descobrir isso.

Obrigado!!!

A primeira vez que usei o aplicativo, também não vi alguns valores. Depois que abri a função de configurações e habilitei o modo "comunicação rápida", os dados apareceram.
Obrigado. Eu fiz exatamente isso e comecei a dirigir o carro enquanto o dispositivo obd2 estava conectado e outros valores apareceram.
Image

Consegui comprar, baixar e instalar o software. Não tenho nenhum problema com o meu carro, mas a curiosidade me venceu lol.
Olá WACD, tive o mesmo problema que você ao tentar comprar o aplicativo FAP na Amazon de Malta "Você não está qualificado para comprar este aplicativo devido a restrições geográficas", como você conseguiu comprá-lo, por favor? Você pode compartilhar sua maneira para o meu bem e de outros que têm o mesmo problema que nós? muito obrigado

Olá WACD, tive o mesmo problema que você ao tentar comprar o aplicativo FAP da Amazon de Malta: "Você não está qualificado para comprar este aplicativo devido a restrições geográficas", como você conseguiu comprá-lo, por favor? Você pode compartilhar sua maneira para mim e outros que têm o mesmo problema que nós? Muito obrigado
Olá amigo. Não tenho ideia de como isso se corrigiu sozinho, entrei no aplicativo da Amazon e comprei e instalei de lá.

• Like
Reactions: Pew-got
Olá! Você sabe qual é a pressão normal do Fappressure? Obrigado!
Olá! Com o motor em marcha lenta e o carro parado e com o DPF/FAP recém-limpo, o meu é de 1 a 3 mbar, depois gradualmente com o aumento dos km o valor sobe até cerca de 10 mbar. Após este valor, a minha ECU normalmente aciona a regeneração (mesmo que no passado, devido a injetores defeituosos, o valor mínimo tenha chegado a 30 mbar, mas o FAP/DPF estava cheio).

21 - 40 of 44 Posts