Olá a todos, preciso de muita ajuda. No meu Peugeot 207 1.6 gt aparece no ecrã "sistema esp/asr com defeito". Não sei o que fazer. Troquei o cabo do sensor abs, mas continua a aparecer, por favor alguma ideia. Obrigado.
Olá a todos, preciso de muita ajuda. No meu Peugeot 207 1.6 gt aparece no ecrã "sistema esp/asr com defeito". Não sei o que fazer. Troquei o cabo do sensor abs, mas continua a aparecer, por favor alguma ideia. Obrigado.
Já comprei este carro com esta luz acesa.. Eu conecto isso ao diagnóstico, me disseram que é.... Sinal do sensor de pressão do freio,,,, curto-circuito para o terra / positivo ou circuito aberto... Permanente
Os interruptores do pedal do freio são um ponto fraco, mas não acho que eles acenderiam a luz do esp, mas como não temos esp, pode valer a pena trocar. É um interruptor de dupla ação, um lado vai para as luzes de freio e o outro para o bsi.
Ler falhas e atirar peças para o carro raramente funciona, você precisa entender o que a falha realmente significa e, no seu caso, é algo permanente, mas você provavelmente precisará de uma sessão de diagnóstico mais aprofundada com leituras ao vivo, etc. Há muito que você pode verificar.
Olá pessoal, um homem foi contratado e ele me disse que eu preciso de uma nova bomba ABS. Ele disse que este é o problema. Preciso de uma bomba nova ou usada e preciso reprogramar?
Você conseguiu armazenar isso totalmente? Eu tenho a mesma coisa com o meu gt hdi 207, não consigo encontrar o mesmo número da bomba esp abs para venda em nenhum lugar online, há alguma maneira de fazer esta luz ligar e desligar como deveria?
Related Threads
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
Peugeot Forums
members
375K
Since
2005
A forum community dedicated for all Peugeot owners and enthusiasts. Come join the discussion about performance, reviews, reliability, modifications, troubleshooting, maintenance, for all models.