Peugeot Forums banner

Código de erro U0028 Rede VAN?

12K views 11 replies 3 participants last post by  fv43576  
#1 ·
Velocímetro, rádio desligado por causa de U0028 Deixei a bateria desconectada por mais de uma semana porque substituí o motor de arranque e a vedação do injetor. Como fazer o velocímetro e o rádio funcionarem novamente?
Algumas pessoas disseram para trancar o carro e abrir a janela e ligar as luzes, ouvir um bong e dar um clique, todo o visor deve ligar, mas não funciona comigo.
Alguém tem a mesma experiência, por favor, compartilhe.

#2 ·
Este é um erro de comunicação, todos os códigos U são falhas de rede, o que significa que todas as unidades não estão se comunicando entre si, uma reinicialização BSI adequada deve resolver isso, ele está apenas confuso.

O seu motor liga?

Você verificou os fusíveis?

#3 ·
Meu motor está funcionando bem, posso dirigir. Todos os fusíveis dentro do porta-luvas e da caixa do motor estão em bom estado, todas as minhas luzes e janelas estão funcionando, mas a única coisa que não funciona é o velocímetro sem luzes, o display multifuncional e o rádio. Pressionar o botão não liga. Estou confuso, preciso remover e reinstalar para ter certeza de que não está solto?

#4 ·
Fui à concessionária Peugeot esta manhã, disse que o BSI foi corrompido, preciso reprogramar um novo código para se comunicarem, eles querem £390 para fazer isso. Isso tem que ser uma piada, como posso corromper o bsi quando tirei a bateria há mais de 2 semanas e coloquei-a de volta, só isso. Posso comprar dois BSI em um ferro-velho sem precisar reprogramar? Gostaria de não ter comprado essa Peugeot/Citroen estúpida:nono:

#5 ·
Fui à concessionária Peugeot esta manhã, disse que o BSI foi corrompido, preciso reprogramar um novo código para se comunicarem, eles querem £390 para fazer isso. Isso tem que ser uma piada, como posso corromper o bsi quando tirei a bateria há mais de 2 semanas e a coloquei de volta? Posso comprar dois BSI em um ferro-velho sem precisar reprogramar? Gostaria de não ter comprado essa porcaria estúpida Peugeot/Citroen:nono:
você desconectou a bateria corretamente. existe um procedimento de desligamento, pois é possível causar problemas com o bsi se você não fizer isso corretamente. você tentou uma reinicialização do BSI? Procedimento de reinicialização do BSi Peugeot

#8 ·
Você provavelmente poderia fazer seu bsi funcionar novamente usando o planeta. Já tive essa falha antes e descobriu-se que era um fusível queimado que havia cortado a energia de parte do BSI e ele ficou confuso. Depois que o fusível foi consertado, o bsi precisou ser reiniciado e então tudo ficou bem.

Quanto à sua pergunta, não, você NÃO pode comprar APENAS o BSI, você precisaria de um conjunto completo de bsi ecu chaves relógios e rádio, pois todos são codificados juntos, mas se você trocasse tudo isso, funcionaria, desde que o erro com SEJA o bsi e não um problema de fiação ou fusível.

#10 ·
Meu carro resolveu problemas de BSI, o fio traseiro do velocímetro estava conectado. Eu o tirei e coloquei todas as luzes, rádio e velocímetro, então deve estar solto ou sujo, bem, a concessionária Peugeot realmente não sabia o problema, disse que era a caixa BSI queimada e sonhava em ter minhas £ 480, bem, o sonho deles não se tornou realidade. Obrigado a todos pela ajuda para resolver meu problema misterioso Boa sorte!

#12 ·
Como é possível curar para dizer que o meu BSI tem de ser substituído porque danificou o quadrado verde elétrico com linhas prateadas, mas não é essa peça porque agora as luzes funcionam. Se ele disse que estava danificado, então porque é que a minha luz está a funcionar? Ele está atrás do meu dinheiro. Não posso mais confiar no meu revendedor, eu poderia ter pago muito dinheiro por nada.