Peugeot Forums banner
21 - 40 of 80 Posts
Eu consegui o meu na Aliexpress - vários vendedores apareceram, acho que o meu era Baificar ou semelhante. Li sobre alguém que comprou no ebay, mas não sei como foi. Pode valer a pena ver o preço na Aliexpress etc. e depois pechinchar com o revendedor, pois este é um problema generalizado. O seu é o primeiro com um número de peça diferente!! Você fez algum diagnóstico?
Sim, acabei de verificar, perdi o 96, então o mesmo número da peça que o seu

Sim, acabei de verificar, perdi o 96, então o mesmo número de peça que o seu
A minha é um número de peça diferente (9675350380, um ano mais velho que o seu), o que me faz perguntar se esses problemas foram devido a um lote ruim de microchips ou algo assim!? Neste ponto, minha experiência técnica termina 😄

Este é o correto colocado no número da peça?

Esta é a foto que ele me enviou, parece bom para você?
É realmente confuso no aliexpress, não é? A pesquisa pelo seu número de peça (9675349880) também mostra fotos da peça que eu precisava (9675350380), que é o que ele lhe enviou. O meu também estava/está marcado como JL06, enquanto o seu é JL01. Não sei se a peça é a mesma, mas parece que você precisa da que termina em 880. Você pesquisou no Google para obter resultados de sites do Reino Unido para ver se a peça parece a mesma?

É realmente confuso no aliexpress, não é? A pesquisa pelo seu número de peça (9675349880) também mostra fotos da peça que eu precisava (9675350380), que é o que ele lhe enviou. O meu também estava/está colado JL06, enquanto o seu é JL01. Não sei se a peça é a mesma, mas parece que você precisa da que termina em 880. Você pesquisou no Google para obter resultados de sites do Reino Unido para ver se a peça parece a mesma?
Vou dar uma olhada no Google esta noite, muito obrigado, é muito confuso lol 😆😆😆😂

Deve haver um monitor de estado da bateria no terminal negativo da bateria. Este deve ter uma ligação de alimentação ao BPGA. Um dos seus códigos de falha sugere que esta ligação não está feita corretamente. A falha BSI também sugere que algo está desligado.

Vejo que o seu BPGA de substituição tem um conjunto de fusíveis diferente, o que sugere que veio de um modelo diferente. Suponho que são os mesmos números de peça e que instalou os fusíveis corretos para o seu carro.

Deve haver um monitor de estado da bateria no terminal negativo da bateria. Este deve ter uma conexão de energia ao BPGA. Um de seus códigos de falha sugere que esta conexão não está sendo feita corretamente. A falha do BSI também sugere que algo está desconectado.

Vejo que seu BPGA de substituição tem um conjunto de fusíveis diferente, o que sugere que ele veio de um modelo diferente. Suponho que sejam os mesmos números de peça e que você instalou os fusíveis corretos para seu carro.
Muito obrigado, sim, eu disse a ele o número do vin, ele disse que estaria tudo bem para o meu carro, tive que trocar alguns fusíveis, mas obrigado pela sua ajuda, muito apreciado 👍

Deve haver um monitor de status da bateria no terminal negativo da bateria. Este deve ter uma conexão de energia ao BPGA. Um dos seus códigos de falha sugere que esta conexão não está feita corretamente. A falha BSI também sugere que algo está desconectado.

Vejo que o seu BPGA de substituição tem um conjunto de fusíveis diferente, o que sugere que veio de um modelo diferente. Suponho que sejam os mesmos números de peça e que você tenha instalado os fusíveis corretos para o seu carro.
Também me foi dito isto por ele depois de eu ter enviado fotos

Método de instalação do gerenciador de energia Peugeot: antes de carregar, desconecte o fio positivo, não ligue o carro após o carregamento, tranque o carro com o controle remoto e ligue o carro após 5 a 10 minutos.

Também me foi dito isto por ele depois de eu ter enviado fotos

Método de instalação do gerenciador de energia Peugeot: antes de carregar, desconecte o fio positivo, não ligue o carro após o carregamento, tranque o carro com o controle remoto e ligue o carro após 5 a 10 minutos.
Esse é um conselho bastante típico depois de mudar alguma coisa. Não tenho acesso aos diagramas de fiação do seu carro. Eles estão atrás de um paywall. Anexei um diagrama de blocos para um 3008 anterior. Isso mostra um link do BPGA para o monitor de status da bateria (1031). O monitor de status da bateria também tem uma conexão de barramento LIN para o BSI. Tenho a impressão de que a conexão de energia do BPGA para o monitor de status da bateria está desconectada.

Image

Aqui está parte de um diagrama de fiação de outro Peugeot. Você pode ver que há um plugue de 6 pinos no BPGA (1014). A conexão com o monitor de status da bateria (1031) é feita nesse plugue. Posso ver na sua foto que seu BPGA tem um plugue marrom de várias vias, ele está conectado corretamente? Alguns BPGA têm alguns fusíveis extras em um plugue pequeno, valeria a pena procurar por isso.

Eu circulei um pequeno fusível na sua foto do BPGA. Você transferiu esse fusível View attachment 111448
Fantástico, obrigado, coloque o fusível e bingo tudo funcionando sem falhas muito obrigado pelo seu tempo e ajuda Ian agradeço tudo tenha um fantástico ano novo amigo eu te devo algumas cervejas obrigado novamente ;)🍻🍻🍻

21 - 40 of 80 Posts