Peugeot Forums banner
21 - 40 of 80 Posts
Olá, quanto tempo demorou para instalar? Que veículo você tem? Então, sem mudanças? Obrigado.
Demora cerca de meia hora para instalar a tela sensível ao toque e pouco menos de uma hora para instalar os mapas. Você nunca verá as alterações feitas. O TS corrige bugs, você pode ver diferenças nos mapas, por exemplo, diferenças de cor ou cenário ou correções de rota.

Demora cerca de meia hora para instalar a tela sensível ao toque e pouco menos de uma hora para instalar os mapas. Você nunca verá as alterações feitas. TS corrige bugs, você pode ver diferenças nos mapas, por exemplo, diferenças de cor ou cenário ou correções de rota.
Demora cerca de meia hora para instalar a tela sensível ao toque e pouco menos de uma hora para instalar os mapas. Você nunca verá as alterações feitas. TS corrige bugs, você pode ver diferenças nos mapas, por exemplo, diferenças de cor ou cenário ou correções de rota.
Você já atualizou para a última atualização?

Já atualizou para a última atualização?
Não, mas já fiz muitas antes. Preparei as pen drives e vou atualizar o meu 508 e o 208 da minha mulher mais tarde esta manhã. Publicarei quando terminar. Alguém já o fez no fórum e não notou nenhuma alteração.

Confirmar que não houve alterações? Mesmo tentando olhar nos vários menus? Parece que 5 GB de atualização apenas para corrigir bugs...
Tenho aplicado atualizações semelhantes nos últimos 5 anos de posse de um Peugeot e raramente notará alguma diferença (a menos que a atualização estrague alguma coisa, como aconteceu com uma recente).

Tenho aplicado atualizações semelhantes nos últimos 5 anos de posse de um Peugeot e raramente notará alguma diferença (a menos que a atualização estrague alguma coisa, como aconteceu com uma recente).
Acabei de instalar tanto no 508 quanto no 208, sem alterações óbvias ainda. Fui informado pelo suporte da Peugeot em outubro passado que uma alteração era devida para corrigir viagens ausentes no aplicativo MyPeugeot, mas foi adiada. Esperemos que esteja incluída nesta. Ambos levaram pouco menos de meia hora para instalar. O número da versão do sistema é agora 44.06.44.22_NAC-r0 datado de 14-12-2022

Olá meus amigos....eu atualizei.....nada mudou...tão triste......
Infelizmente, nunca saberemos o que eles consertaram, mas se você usar o aplicativo para visualizar as viagens, verifique se é a versão mais recente (1.37.9) e veja se está melhor.

Infelizmente, nunca saberemos o que eles corrigiram, mas se você usar o aplicativo para visualizar as viagens, verifique se é a versão mais recente (1.37.9) e veja se está melhor.
Acabei de verificar que a versão mais recente do MyPeugeot no Android é 1.37.8. O 1.37.9 acima é para usuários de iOS.

Como uma atualização pode ser tão grande só para o que parece ser correções de bugs???
Como uma atualização pode ser tão grande só para o que parece ser correções de bugs???
Porque para aplicar correções de bugs, o "programa inteiro" tem que ser baixado novamente depois de ser ajustado.

De facto. Ainda encontro problemas após essa atualização corrompida em abril de '22. Infelizmente, esta atualização não corrigiu os problemas, pelo que pude ver.

De facto. Ainda encontro problemas após essa atualização corrompida em abril de '22. Infelizmente, esta atualização não corrigiu os problemas, tanto quanto pude ver.
Atualizei o meu hoje, mas nada de novo saltou à primeira impressão. Não verifiquei para ser honesto, mas não espero encontrar nada (como de costume).

De facto. Ainda encontro problemas após essa atualização corrompida em abril de '22. Infelizmente, esta atualização não corrigiu os problemas, tanto quanto pude ver.
Tente fazer uma reinicialização forçada. Após instalar uma nova versão, a versão ao vivo ainda pode ter partes corrompidas. Fazer uma reinicialização forçada irá apagar e reinstalar a versão mais recente completa na unidade.

Para qualquer instalação de software, usar uma versão diretamente da atualização é chamado de versão suja exatamente por causa disso. Depois de redefinir, você está limpando qualquer cache e erros. Isso pode ajudar?

Tente fazer um reset completo. Após instalar uma nova versão, a versão ao vivo ainda pode ter partes corrompidas. Fazer um reset completo irá apagar e reinstalar a versão mais recente completa na unidade.

Para qualquer instalação de software, usar uma versão diretamente da atualização é chamado de versão suja exatamente por causa disso. Depois de redefinir, você está limpando qualquer cache e erros. Isso pode ajudar?
E como faço um reset completo? De volta às configurações de fábrica?

Sim. Certifique-se de ter uma cópia da sua nova atualização em mãos, caso precise realizar a atualização novamente (mas ela deve ser a mais recente que você tem no carro, verifique a versão!)
Após a atualização, instalei os novos mapas. Então não tenho mais a atualização no pendrive. Mas vou tentar. E se algo der errado, acho que o atualizador reconhecerá o software errado e o enviará novamente? Ou isso é muito 'talvez' e 'se' na mesma frase :eek::LOL:

21 - 40 of 80 Posts