Peugeot Forums banner

15.03.2023 Novo software do ecrã tátil (44.06.44.22_NAC-r0)

47K views 79 replies 26 participants last post by  chris4225  
#1 ·
Praticamente um ano após o último (44.02.16.52_NAC-r0 para wave4), finalmente temos uma atualização!

Software do ecrã tátil (44.06.44.22_NAC-r0)
Image

Sem informações na lista de alterações ainda. Baixando e atualizarei imediatamente nas próximas 2 horas.

#43 ·
Olá a todos,

Acabei de receber um 3008 Hybrid Plugin e fui notificado sobre uma nova atualização para download: 44.06.44.22_NAC .
Instalei a atualização Peugeot em 2 laptops diferentes, mas quando o download termina, recebo uma mensagem "Erro ao ler o arquivo" e não consigo prosseguir para a etapa do pen drive USB.

Alguém teve esse erro?
Estou pesquisando na internet até o fim e parece que sou o único a enfrentar esse problema.

Qualquer ajuda será apreciada, muito obrigado.

#44 ·
Praticamente um ano após o último (44.02.16.52_NAC-r0 para wave4) finalmente temos uma atualização! Software do ecrã tátil (44.06.44.22_NAC-r0) View attachment 104515 Ainda sem informações na lista de alterações. A descarregar e irá atualizar imediatamente nas próximas 2 horas.
Continuo a receber erros. Pede-me para verificar a minha ligação. No entanto, os downloads dos mapas funcionam. Alguém tem o link de download direto para isto, por favor, porque a aplicação Peugeot é uma perda de tempo.

#53 ·
Eu continuo recebendo erros. Pede-me para verificar minha conexão. No entanto, o download dos mapas funciona. Alguém tem o link direto para download disso, por favor, porque o aplicativo Peugeot é uma perda de tempo.
Eu tenho exatamente o mesmo problema. Mapas baixados sem problemas, mas não consigo baixar a atualização da tela sensível ao toque.

#50 ·
#52 ·
#55 ·
Acabei de instalar esta mesma atualização do Software do ecrã tátil (44.06.44.22_NAC-r0) no meu C5 Aircross, incluindo a Cartografia (14.0.0-r0), mas não vejo nenhuma alteração lol - hilário - demorou 40 minutos sentado no carro com o motor ligado. Eu: 1. baixei o software de atualização do sistema mac/win para citroen / peugeot 2. ele baixa a atualização 3. então você tem que soltar o arquivo de atualização no pendrive (tem que ter no mínimo 32gb) 4. você liga o motor, conecta na porta usb do seu carro 5. basta clicar sim sim sim e deixar instalar - levará até 40 minutos no total se você também optar por fazer a atualização dos mapas de cartografia

#57 ·
Pergunto-me se eu tivesse um mac, ele faria o download com sucesso. Tudo Windows aqui.
Tente isso, no entanto, não acho que importe - mesmo que você use um arquivo win, você precisa soltá-lo em um pen drive - então conecte-o na porta usb do carro - a partir daí não importa - você pode teoricamente baixar um arquivo mac e soltá-lo no pen drive e depois conectá-lo no carro :D

#59 ·
#60 ·
Infelizmente, comecei a nova instalação na terça-feira à noite. Não funcionou e parou a um terço do caminho. Agora, como não consigo baixar e atualizar a tela sensível ao toque, o sistema de infoentretenimento do meu carro está morto. O que realmente irrita é que você não pode voltar para a versão anterior. Falei com o atendimento ao cliente da Peugeot (não) e eles agem como se nada estivesse errado. Se não for resolvido em breve, o carro será devolvido e os pagamentos serão interrompidos.

#61 ·
Infelizmente, comecei a nova instalação na terça-feira à noite. Não funcionou e parou na terceira parte. Agora, como não consigo baixar e atualizar a tela sensível ao toque, o sistema de infoentretenimento do meu carro está morto. O que realmente me irrita é que você não pode voltar para a versão anterior. Falei com o atendimento ao cliente da Peugeot (não) e eles agem como se nada estivesse errado. Se não for resolvido em breve, o carro será devolvido e os pagamentos serão interrompidos.
Se ajudar, obtive as versões anteriores daqui: Atualizações NAC/RCC/RCE - Wave 4 (google.com)
Isso pode, pelo menos, permitir que você baixe a versão anterior para atualizá-la.