Peugeot Forums banner
Status
Not open for further replies.

1.6 HDi P0087 Pressão da calha de combustível / do sistema muito baixa

3 reading
226K views 22 replies 7 participants last post by  Gibbo  
#1 · (Edited)
Alguém teve muita experiência com o acima? Acontece quase diariamente no meu carro, embora vá e venha. Parece voltar principalmente ao arrancar em primeira numa inclinação. O carro entra então em modo de segurança até (às vezes) reiniciar o carro.

O carro até parou uma vez quando o código estava ativo e não reiniciou algumas vezes.

Levei o carro para ser visto com o Peugeot Planet, graças ao Ginger Magic, e obtivemos a seguinte informação, mas agora não tenho a certeza para onde ir a seguir.

Código de falha: P0087
Velocidade do motor: 1028 rpm
Pressão do diesel: 125 bar
Pressão limitada do diesel: 572 bar
Saída da bomba: 14 mm3/segundo
Tensão do regulador de fluxo de diesel: 1862 mV
Quilometragem: 42872 km

Image

Image

Image

Image

Coisas que já tentei:

• Substituição do filtro de combustível
  • Substituição do filtro de ar
  • Substituição do filtro de óleo
  • Mudança de óleo completa
  • Dar-lhe um "burnout" em altas rotações

Estou a bater com a cabeça na parede com isto agora e realmente precisava de algumas dicas. Obrigado antecipadamente a todos.

#2 ·
Alguém teve muita experiência com o acima? Acontece quase diariamente no meu carro, embora vá e venha. Parece voltar principalmente ao sair em primeira numa inclinação. O carro entra então em modo de segurança até (às vezes) reiniciar o carro.

O carro até parou uma vez quando o código estava ativo e não reiniciou algumas vezes.

Levei o carro para ser visto com o Peugeot Planet, graças ao Ginger Magic, e obtivemos as seguintes informações, mas agora não tenho a certeza para onde ir a seguir.

Código de falha: P0087
Velocidade do motor: 1028 rpm
Pressão do diesel: 125 bar
Pressão limitada do diesel: 572 bar
Saída da bomba: 14 mm3/segundo
Tensão do regulador de fluxo de diesel: 1862mV
Quilometragem: 42872km

Image

Image

Image

Image

Coisas que já tentei:

• Substituição do filtro de combustível
  • Substituição do filtro de ar
  • Substituição do filtro de óleo
  • Mudança de óleo completa
  • Dar-lhe uma "queimada" em altas rotações

A bater com a cabeça contra a parede com este agora e realmente poderia usar algumas dicas. Obrigado antecipadamente a todos.
Verifique a fiação do sensor de pressão no common rail. Eu sei que o 2.0 hdi tem um problema comum com um conector no fio de extensão e se você cortar e soldar as conexões, isso resolve o problema, também pode ser um sensor defeituoso, entre outras coisas, seu carro tem uma bomba de elevação ou uma lâmpada de escorva e qual sistema de injeção é bosch ou seimens

Save
#3 ·
verifique a fiação do sensor de pressão no common rail. Eu sei que o 2.0 HDI tem um problema comum com um conector no fio de extensão e se você cortar e soldar as conexões, isso resolve o problema, também pode ser um sensor defeituoso, entre outras coisas, sua lata tem uma bomba de elevação ou uma lâmpada de escorva e qual sistema de injeção é, bosch ou seimens
Eu tenho uma lâmpada de escorva e não tenho certeza do fabricante, vou dar uma olhada à luz do dia. E obrigado, também darei uma olhada na conexão no sensor. Atualizarei com os resultados.

#6 ·
Ok, então, recentemente, apertamos uma das porcas/parafusos que estava perto do primeiro injetor, pois parecia um pouco solto, também havia uma boa quantidade de vazamento de diesel ao redor daquele injetor que limpamos.

No entanto, agora surgiu outro código de erro P0093 Vazamento do sistema de combustível/vazamento grande detectado. Verificamos o injetor e outras áreas óbvias, mas nenhum sinal de vazamento ou qualquer coisa gritante.:( Alguma ideia do que pode ser agora?

#7 ·
peugeot 308 falha p0087

Eu tenho um peugeot 308 2010 1.6 hdi. Eu tive o mesmo problema, você acelera e a luz de gerenciamento com a falha p0087, pressão da linha de combustível muito baixa, acende, você não conseguia acelerar ou aumentar a rotação do carro acima de 3000 rpm, no entanto, você para o carro e reinicia, então fica bom. Eu substituí o filtro de combustível e agora está bom. Aparentemente, no 308 eles reduzem a renovação do filtro de combustível, só pensei em compartilhar porque tive o problema, troquei o filtro de combustível e agora está bom.

Boa sorte

Shane

#8 ·
Obrigado por participar e adicionar isso. Pelo baixo custo do filtro de combustível, eu troco o meu quando faço uma troca de óleo. Certamente eu não o deixaria por 20.000 milhas ou dois anos.

Save
#10 ·
Você verificou os sensores conforme recomendado? A outra falha são as velas de incandescência ou (raramente) o relé das velas de incandescência. No entanto, não será a causa da baixa pressão de combustível, mas você também precisará resolver isso, caso contrário, as regenerações podem se tornar um problema.

#11 · (Edited by Moderator)
Sim, vale a pena trocar o filtro de combustível regularmente com o meu carro. Quando tive a falha, a luz de gestão acendeu e depois não conseguias passar das 3000 rpm e não deixava acelerar, por isso era como se estivesse em modo de segurança. O meu código de falha era p0087, que é pressão da calha de combustível muito baixa. Eu estava convencido de que era o filtro de combustível e felizmente era, mas as pessoas estavam a dizer que era a bomba.

Acabei de encontrar alguém com a falha p1351 na Peugeot central, onde alguém diz que a falha é alta tensão de controlo do circuito da bobina de ignição. O seu carro é a diesel? Quero dizer, é o que um tipo diz na Peugeot central. Se fosse eu, acho que olharia para o sensor da calha de combustível. Acho que custa 50 libras, talvez seja mais barato, mas é bastante fácil trocar as coisas a pensar que sim, são 20 libras, 50 libras, não há problema, mas há se ainda tiver o problema, esse é o problema com os carros modernos, sim, tem diagnóstico que às vezes ajuda, mas há demasiados sensores, espero que resolva o seu problema, mantenha-nos informados, é bom ter um site onde falam sobre os problemas com os carros porque às vezes ajuda, a primeira coisa que fiz quando tive a falha foi olhar aqui. Boa sorte

#12 ·
Mas se você ainda estiver recebendo o código de falha p0087, a pressão da linha de combustível está muito baixa, ou não está passando combustível suficiente ou um sensor defeituoso. Quero dizer, há o sensor, a bomba, os injetores que parecem caros, as velas de ignição ou até mesmo a linha de combustível, suponho. Na Peugeot, eles podem ser capazes de lhe dizer mais, mas todos sabemos que eles adoram colocá-lo na porta e cobrar uma quantia de dinheiro de qualquer maneira. Boa sorte, espero que você consiga resolver o problema.

#14 ·
Sim, muito verdade. Da última vez que estive lá com o meu carro, tive um problema e eles estavam mais interessados em fazer a minha revisão e os travões. Eu sempre faço a minha revisão porque sei o que se passa com o meu carro, não há muita coisa sobre a avaria p1351 no site central da Peugeot, um tipo diz para levar à Peugeot e outro diz para olhar para as velas de incandescência, sim é verdade o que estás a dizer, embora eu só tenha uma ferramenta de diagnóstico barata, estava a pensar em comprar uma melhor mas ela fez o trabalho todas as vezes que a usei.

#15 ·
O erro P1351 é comum no 1.6HDi. É quase sempre uma ou mais velas de incandescência defeituosas. Você pode testar o relé usando Planet/Diagbox e colocando um medidor nele. Como as velas de incandescência ficam na parte de trás e são difíceis de alcançar, faz mais sentido substituir as 4 de uma vez.

#16 ·
Obrigado pelas respostas, vou verificar as velas de incandescência no fim de semana para ver se consigo me livrar de P1351, pelo menos.

Também vou verificar o sensor da calha de combustível se conseguir para P0087, mas como às vezes na primeira mudança parece uma falta de potência ou mordida, acho que se não estiver a passar combustível suficiente ou faltar pressão em algum lugar, deve ser outra coisa que não um sensor, certo?

#17 ·
Basta colocar P1351 na caixa de pesquisa, você obterá centenas de respostas.

Velas de incandescência, relé de velas de incandescência ou conexões a qualquer um deles. Solução fácil.

Save
#20 · (Edited by Moderator)
Olá,

É provável que não seja o sensor de pressão real, mas sim o regulador de pressão. Retire o regulador da bomba de combustível e limpe-o em diluentes, sopre-o com ar comprimido e coloque-o de volta. Tenha cuidado para não danificar as vedações de borracha, então retire-as primeiro.

Há também outra unidade reguladora de medição de fluxo na bomba, então retire-a e limpe-a também. Esperançosamente, isso resolverá seu problema, mas se eles ainda persistirem, é provável que você tenha uma bomba de combustível ruim.

Se o filtro estivesse tão sujo, você olhou para o filtro de captação de combustível sob o banco traseiro?

#21 ·
Olá, alguém pode ajudar? Peugeot 308 1.6 HDI, quando o motor frio funciona bem, sem falhas, quando o motor aquece para a temperatura normal de operação, a luz do motor acende, então o motor simplesmente desliga. Quando eu ligo de volta, talvez na segunda vez, sinto que o combustível acaba. Se eu deixar esfriar novamente, a luz apaga, então tudo bem.

#22 · (Edited by Moderator)
Olá, alguém pode ajudar? Peugeot 308 1,6 hdi, quando o motor frio funciona bem sem falhas, quando o motor aquece para a temperatura normal de operação, a luz do motor acende, então o motor simplesmente desliga quando eu ligo de volta talvez a segunda vez, sinto que o combustível acaba, se eu deixar esfriar novamente a luz apaga, então tudo bem
Você precisa colocá-lo no planet/diagbox para ler os códigos e dar uma olhada nos dados ao vivo, leia atentamente o link abaixo, ele explica muitas coisas como entrar em contato com um membro com o equipamento relevante necessário http://www.peugeotforums.com/forums/introductions-28/brief-faq-guide-new-members-83170/

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.