Peugeot Forums banner

O que é o circuito de alta pressão de combustível U3FFF. Pressão de combustível inferior ao valor de referência?

17K views 6 replies 5 participants last post by  petej247  
#1 ·
Prezada comunidade,

Recentemente, escrevi um pedido de informações sobre alguns códigos de falha que meu diesel 1.6 blue hdi 2016 produz.

Depois de levar meu carro à oficina para ler o código há 2 semanas, eles o limparam, mas o seguinte código apareceu novamente na segunda leitura:

U3FFF Circuito de alta pressão de combustível. Pressão de combustível inferior ao valor de referência - temporário.

Poderia me informar qual serviço devo solicitar à oficina e quão sério é esse problema?

Obrigado!
Ben

#4 ·
Tenho o mesmo problema. A quilometragem é de 123.000 km e o filtro de combustível foi trocado há cerca de 15.000 km. Normalmente, essa mensagem aparece após algumas paradas e partidas mais longas. A diferença de pressão na linha de combustível é 10-15 bar menor que a referência sob carga e 5-10 bar em marcha lenta. Às vezes, quando o motor para nos semáforos, o valor de referência permanece em 350 bar, mas a pressão real cai para 4 bar. Isso é normal?

#5 ·
Se o filtro de combustível foi trocado, é provável que seja o regulador de pressão de combustível na bomba HP de um injetor com defeito. Você tem algum outro sintoma, como uma batida de diesel alta ou partida a frio ruim?

#7 ·
Se o filtro de combustível foi trocado, é provável que seja o regulador de pressão de combustível na bomba HP de um injetor com defeito. Você tem algum outro sintoma, como uma batida de diesel alta ou partida a frio ruim?
Olá, eu tenho o mesmo código de falha e troquei o filtro há cerca de 5/6 semanas, pois pensei que o filtro poderia estar causando a falha. Os sintomas incluem, de fato, funcionamento irregular quando a regeneração é solicitada e ativada. A pressão do combustível parece acompanhar em grande parte o valor solicitado.

Eu tenho

Fluido PATS adicionado
Bomba de fluido Pats substituída
Filtro de combustível trocado
DPF limpo e a regeneração aconteceu

O problema agora parece ser: Regeneração ativada (notificada pelo leitor), funcionamento irregular e uma luz de serviço / luz do motor / risco de DPF entupido / falha U3FFF (FF) quase imediata

Capturas de tela mais recentes abaixo - obrigado antecipadamente por qualquer conselho.

Image

Image

Image

#6 ·
Não consigo ver ou ouvir nenhum sintoma. Começando absolutamente bem. O primeiro erro veio alguns segundos depois de começar no sinal de trânsito e quando o código foi limpo. Dirigi cerca de 100 milhas quando a segunda vez apareceu logo após algumas paradas e partidas de trânsito em um curto período.