Peugeot Forums banner

Problema Vauxhall Astra

3.4K views 5 replies 5 participants last post by  bridplumber  
#1 ·
Um amigo meu tem um astra 1.6 a gasolina de 2000. Ele mandou trocar o motor de arranque outro dia, mas o carro agora está dando problemas.

Ele ligou sem a chave, ele liga apenas balançando o carro. A trava da direção engatou enquanto ele estava dirigindo e a única maneira de desligar o carro foi desligá-lo. As luzes de freio estão acesas e nenhuma chave está no carro.

Não vi o carro ainda, então só posso ir pelo que me disseram por telefone.

Me parece muito estranho, tem algo a ver com este motor de arranque que acabou de ser instalado...:confused:

#2 ·
Eu diria para tirar a bateria por 20 minutos, os Vauxhalls podem ser chatos com energia, eles tiraram a bateria quando trocaram o motor de arranque? Tudo isso soa como se o carro tivesse uma falha elétrica.

Como na maioria dos carros quando eles foram ligados diretamente, as luzes de freio permanecem acesas.

A trava da direção engatou ou a EPS parou de funcionar?

Eu tenho um Vauxhall Meriva que costumava fazer coisas estranhas até que morreu e uma nova ECU consertou.

Espero que isso ajude.

#4 ·
Há uma bateria + tocando em uma ignição ativa, primeiro de tudo eu tentaria desconectar o interruptor da luz de freio e depois tentar ao redor das luzes traseiras se o problema ainda estiver lá, se você estivesse mais perto de mim eu teria vindo dar uma olhada nisso. Você está procurando um fio preto tocando em um vermelho em algum lugar :nod: Tive esse problema antes em um Astra, boa sorte :thumb: