Caixa de velocidades 407
agora no SC vou tentar trocar o óleo da caixa de velocidades (90 euros), e vamos ver se
isso vai ajudar,
ninguém sabe o que está errado, o carro ficou 2 semanas na plataforma Peugeot ligado diretamente à França e eles não conseguem me dar o diagnóstico (muito decepcionado com a equipa francesa, eles constroem isso direito?)...
então estou à espera para ver se a troca de óleo vai ajudar....
gostaria de escrever para o departamento de desenvolvimento na França se eles não têm vergonha de não saber qual é o problema... mas não consigo encontrar nenhum contacto ou endereço de e-mail.
alguém com algumas soluções ou ideias é muito bem-vindo
obrigado
Eu possuo o modelo 407 de 2009 e estou com problemas de sobreaquecimento. A oficina recomendou substituir por uma caixa de velocidades de fabrico alemão. A Aisin japonesa é má e teve muitos problemas. A Peugeot costumava instalar caixas de velocidades alemãs, mas acho que é o resultado final novamente que o utilizador final sofre após o término da garantia, como eu. Estou à procura e à espera de uma resposta.
Japão, mesmo que saibam do problema, NÃO dirão à Peugeot porque são de fora. Os japoneses são bons para todas essas coisas antes de comprar tudo bem, mas depois do contrato assinado ahso nei, asho nei e você chora até o túmulo.
Sugeriria que verificasse a ECU da caixa de velocidades, pois elas sempre dão alarme falso.
Alternativamente, peça à Peugeot para substituir por uma caixa de velocidades de fabrico alemão.
Os conectores também apresentam problemas, especialmente depois da chuva, onde há vapor ou condensação.
Avise-me se isso ajudar, caso contrário, posso recomendar outras coisas. Paul.
paull8@hotmail.sg