Peugeot Forums banner

P1632 Centralina de gerenciamento do motor Gti thp208

8.5K views 2 replies 2 participants last post by  catete208thp  
#1 ·
Olá grupo..deixem-me apresentar..o meu nome é Gustavo..para os amigos Catete..do Chile..América do Sul..Venho pedir ajuda..=(Atualmente tenho problemas com o meu peugeot 208 gti thp208 1.6 2016..Tenho códigos permanentes que não consigo apagar (P0560, U1218, P0610 e P160A)... quando ligo a ignição... o visor mostra um defeito no motor... quando o motor arranca, as ventoinhas elétricas ligam-se após 2 minutos... e quando saio da estrada e acelero o carro, ele é subitamente restringido... até me parou... é perigoso... lança o código p1632 ECU de gestão do motor... Carreguei fotos dos códigos... obrigado e cumprimentos

Attachments

#2 ·
Eu verificaria a caixa de fusíveis quanto à entrada de água e, se equipado, a unidade de proteção da bateria, pois ambos podem causar tais sintomas e códigos.

#3 ·
Eu verificaria a entrada de água na caixa de fusíveis e, se instalado, na unidade de proteção da bateria, pois ambos podem causar tais sintomas e códigos.
Olá... Exatamente, tenho um código para o sensor de tensão da bateria... É um conector de 2 pinos que está no terminal negativo da bateria... Chega a 12 volts... e o outro pino é a rede LIN... Medi com um osciloscópio e chega a um pino no BSI... Tenho este código permanente no BSI e no carregador de bateria!! E o BSI me mostra esses dados... estranho... os fusíveis estão bons... e não se vê água... Desmontei a salsicha para encontrar cabos danificados... tudo parece bom...

Attachments