Peugeot Forums banner

Substituir luzes interiores

15K views 13 replies 8 participants last post by  Renoir  
#1 ·
Olá,
Alguém já trocou as lâmpadas internas? Quero substituí-las por LEDs para um visual mais branco, mas não tenho certeza de que tipo de LEDs preciso comprar. Você também tem alguma instrução de montagem? Estou me referindo principalmente a como tirar as capas das luzes dianteiras.

#2 ·
Você se refere às luzes do teto? As minhas são de led de fábrica. Elas podem ser diferentes?
Eu pessoalmente odeio as luzes led azuladas. Elas são fracas demais para olhos ruins como os meus. Não consigo ver muito bem com essa luz.

#4 ·
Refiro-me às luzes do teto que ficam na frente e sobre os bancos traseiros. As minhas são halógenas e odeio esta cor amarelada. O meu acabamento é o Active, por isso talvez em acabamentos superiores venham LEDs de fábrica. Se as suas já forem LEDs, então talvez possa substituí-las por outros LEDs com mais potência.

#9 ·
Para quem quiser mudar as luzes interiores para outra tonalidade, aqui está uma foto que lhe dirá uma palavra. É assim que a luz traseira do teto fica por dentro.

Image
Image

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olá, você tem algum tutorial de como desmontar aquele plástico em cima da cabine? Algo está chocalhando na minha van, acho que é algum parafuso solto.

#8 ·
Se forem lâmpadas W5W como as luzes do espaço para os pés, estas são as melhores que encontrei, mas não são baratas
Philips X-treameVision LED
Estas parecem boas. O meu ponto era que não há nada a mudar nas unidades de luz do tejadilho. A menos que queira ressoldar os LEDs lá. Se queimarem, precisará de uma substituição da unidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#7 ·
Tenho uma pequena aranha na luz do teto da fila do meio, que está lá desde que comprei o carro. Pobre aranha francesa, provavelmente ficou presa lá durante a montagem da luz.
Meu filho acha que vai se tornar Homem-Aranha se eu tirar a coisa, então eu apenas deixo lá :):):)