Peugeot Forums banner

O visor HUD não funciona

1 reading
11K views 3 replies 3 participants last post by  andrijakitanovic450  
#1 ·
508 SW GT ano 2012.
Olá, há algum tempo, meu visor HUD não queria subir. Acontecia às vezes. Mas agora parou de funcionar completamente quando ligo o carro. Consegui remover o visor HUD (NÃO foi fácil). Meu primeiro pensamento foi que o motor de passo tinha uma falha. Tentei ver se o projetor funciona. Então, levantei o visor manualmente e liguei o carro e o visor HUD dobrou de volta instantaneamente. Então, o motor de passo parece funcionar bem. Desconectei o motor de passo e tentei novamente para ver se o projetor funciona, mas nada foi mostrado no visor.
Qual pode ser o problema?
E é possível testar este visor HUD "fora" do carro de alguma forma?

Obrigado!

#2 ·
508 SW GT ano 2012.
Olá, há algum tempo, meu visor hud não queria subir. Acontecia às vezes. Mas agora parou de funcionar completamente quando ligo o carro. Consegui remover o visor hud (NÃO foi fácil). Meu primeiro pensamento foi que o motor de passo tinha uma falha. Tentei ver se o projetor funciona. Então, levantei o visor manualmente e liguei o carro e o visor hud dobrou de volta instantaneamente. Então, o motor de passo parece funcionar bem. Desconectei o motor de passo e tentei novamente para ver se o projetor funciona, mas nada foi mostrado no visor.
Qual pode ser o problema?
E é possível testar este visor Hud "fora" do carro de alguma forma?

Obrigado! View attachment 93751
Olá,

Pode explicar como conseguiu remover o HUD? Eu sei que há um parafuso atrás da unidade de exibição principal, mas vi que há mais 2 parafusos, como conseguiu chegar até eles? Tenho um problema semelhante com o meu HUD, ele faz um barulho estranho quando tento abri-lo/fechá-lo e acredito que haja algum tipo de problema mecânico e quero verificá-lo.
Obrigado antecipadamente.

#3 ·
Olá,

Pode por favor explicar como conseguiu remover o HUD? Eu sei que existe um parafuso atrás da unidade de exibição principal, mas vi que existem mais 2 parafusos, como conseguiu chegar até eles? Tenho um problema semelhante com o meu HUD, ele faz um som estranho quando tento abri-lo/fechá-lo e acredito que haja algum tipo de problema mecânico e quero verificá-lo.
Obrigado antecipadamente.
Olá Claus,

Primeiro, você tem que tirar as capas de plástico sob o volante. Então você precisará de uma posição acrobática de costas, uma lanterna e uma chave de fenda com cabeça de soquete de 10 mm estendida.

Rasteje de costas para poder olhar para cima através do painel a partir dos pedais. Procure com sua lanterna e localize os dois parafusos que prendem o display HUD. Use sua chave de fenda estendida para desaparafusar os dois parafusos. A chave de fenda precisa ter pelo menos 30 cm de comprimento.

Boa sorte!