Peugeot Forums banner

ajuda visor relógio/rádio

22K views 10 replies 4 participants last post by  kirstyM  
#1 ·
Alguém pode me ajudar? Acabei de comprar um peugeot 206 e o visor não está funcionando. Então eu troquei todas as lâmpadas e ainda está preto.
A única maneira de fazê-lo acender é colocando uma lanterna em cima das lâmpadas.

#5 ·
Geralmente é o multiplugue no visor multifunções que sobreaquece e derrete, causado pela colocação de lâmpadas erradas com uma potência superior para tornar o visor mais brilhante ou por engano, porque todas as outras lâmpadas interiores são classificadas como 5 watts.

As lâmpadas corretas são de 12 volts 1,2 watts, se tiver uma Halfords por perto, eles geralmente as têm em estoque por cerca de £ 2 cada, número da peça 286, você precisa de três.

Você pode precisar procurar uma unidade MFD de substituição em um ferro-velho se os danos por superaquecimento forem extensos, se apenas o plugue estiver danificado, pegue um no ferro-velho, corte o antigo e emende um de substituição no chicote.

£ 60 para uma olhada em um revendedor principal, acho que vou sair da aposentadoria!

Benny.

Attachments

#6 ·
Isso é ótimo, obrigado. Então eu tenho as lâmpadas corretas lá dentro, lol. Eu também tenho uma lâmpada de 4 lâmpadas, não de 3, isso importa?

E desculpe se parecer estúpido, mas onde posso encontrar o adaptador múltiplo?

Obrigado novamente.

#9 ·
Tive outro pensamento, verifique se a luz da sua bota funciona, de acordo com o manual do meu carro, está no mesmo circuito de fusíveis que o MFD, se não estiver a funcionar, veja a imagem abaixo, à esquerda do meu dedo estão três fusíveis, vermelho, amarelo e azul, o amarelo do meio de 20 amperes controla o MFD, puxe-o para fora para verificar se não queimou.

A imagem abaixo é a caixa de fusíveis BSI, localizada sob o painel e atrás de um painel de plástico em frente ao seu joelho direito, sentado no banco do motorista. É fixada por um parafuso de fenda de plástico, use uma moeda de um centavo para girá-lo 45 graus em qualquer direção para soltá-lo.

Benny.

Attachments