Peugeot Forums banner

Localização do relé da bomba de combustível

23K views 12 replies 5 participants last post by  Liesie  
#1 ·
Alguma ideia onde posso encontrar isto? Realmente me irritando agora haha

#2 ·
Olá, bem-vindo ao fórum....algumas perguntas...qual motor....qual combustível...mais algumas...qual ano...e por quê?...Tenho certeza que alguém aparecerá e ajudará, desde que você forneça o máximo de informações possível...boa sorte e bem-vindo novamente

#3 ·
Ela é uma 1.4, zest 2 2005, gasolina!

Ela morreu, a garagem está com problemas para localizar o relé da bomba de combustível, esperando que alguém aqui saiba onde podemos encontrá-lo, pois eles acreditam que este é o problema com ela!

Adoraria que ela estivesse de volta à estrada, então qualquer ajuda é apreciada!

#4 ·
Sua oficina está perdendo tempo procurando algo que NÃO existe!!

Não há um relé dedicado à bomba de combustível. ALGUNS carros têm um relé duplo que alimenta TODA a parte elétrica do motor, mas não é um relé da bomba de combustível. Em carros mais recentes, ele é embutido na caixa de fusíveis, ou seja, embutido DENTRO da caixa de fusíveis, não pode ser reparado.

#10 ·
Esperemos que você esteja certo! Infelizmente, como não pega, não posso tirá-lo da garagem onde está, mas tenho que esperar que o computador de diagnóstico seja devolvido à minha oficina habitual, pois eles o emprestaram! O carro está me dando nos nervos no momento! Normalmente não tenho problemas na minha oficina habitual, pois eles têm o equipamento lá na maioria das vezes! Ela apenas escolheu um momento infeliz para isso!