Recebi um "aviso de anti-poluição" no meu painel e a luz obrigatória de gestão do motor acesa, o meu leitor ODBII diz P0204 "circuito de injeção / cilindro 4 aberto". Isto aconteceu 3 vezes em 2 dias e aparece depois de cerca de 2 milhas com um soluço, depois ok, depois soluços mas marcha lenta OK - vou verificar as ligações da cablagem quando chegar a casa esta tarde, pois a cabeça foi removida recentemente, mas um injetor não parecia muito bom!
Pesquisei em alguns tópicos antigos e parece ser um injetor defeituoso.
A minha questão é qual é o cilindro 4, da extremidade da caixa de velocidades 1,3,4,2 (conforme a ordem de ignição), ou seja,
Extremidade da correia de distribuição - cilindro 2, cilindro 4, cilindro 3, cilindro 1.
ou é, como em frente ao motor, o último na extremidade da caixa de velocidades, ou seja,
Extremidade da correia de distribuição 1, 2, 3, 4 (n.º dos furos dos cilindros)
Penso que é a primeira opção, mas não tenho 100% de certeza
Obrigado antecipadamente
Pesquisei em alguns tópicos antigos e parece ser um injetor defeituoso.
A minha questão é qual é o cilindro 4, da extremidade da caixa de velocidades 1,3,4,2 (conforme a ordem de ignição), ou seja,
Extremidade da correia de distribuição - cilindro 2, cilindro 4, cilindro 3, cilindro 1.
ou é, como em frente ao motor, o último na extremidade da caixa de velocidades, ou seja,
Extremidade da correia de distribuição 1, 2, 3, 4 (n.º dos furos dos cilindros)
Penso que é a primeira opção, mas não tenho 100% de certeza
Obrigado antecipadamente