Peugeot Forums banner

Código de Falha U1218

107K views 7 replies 3 participants last post by  SeanHarding  
#1 ·
Tenho a luz de aviso do motor acesa no meu Peugeot 307s 1.4 05plate com a mensagem 'Anti Pollution Fault' há quase um ano, sem perda de potência ou qualquer coisa, conduz perfeitamente, mas agora está quase na hora da inspeção... (O problema começou logo depois que me mudei de casa e comecei a abastecer no Morrisons em vez da Tesco, se isso tiver alguma relevância.) Comprei um leitor de código de falha e ele está produzindo o Código de Falha Armazenado U1218 e a Falha Pendente U1218. Tenho procurado na internet e neste site sem soluções. Encontrei http://forum.carpartseuro.com/Books/FaultCodes2008/PEUGEOT-307-407-607-806-807-406-306-106-107-FaultCodes-0587.pdf que afirma a localização da falha "Barramento de dados CAN, módulo de controle multifuncional - sem comunicação" e a causa provável "Fiação, barramento de dados CAN" mas não faço ideia de como resolver este problema lol

#8 ·
Funcionou, mas de forma estranha.

O erro não está mais causando o acendimento da luz de advertência do motor nem exibindo a mensagem 'Anti Pollution Faulty', mas...

Conectei meu laptop novamente e o erro está armazenado em vez de permanente.

Image

Este erro aparecerá novamente? Devo perguntar a uma oficina sobre isso? Poderia me custar muito dinheiro no futuro?

Attachments