Peugeot Forums banner

Falha no controlo de cruzeiro

21K views 6 replies 4 participants last post by  jmkent  
#1 ·
Olá a todos, tenho uma falha intermitente com o cruise control. Pode funcionar por muito tempo sem problemas, mas depois desliga-se e recusa-se a reativar. Nem sempre exibe a mensagem "falha no sistema de controlo de velocidade". O limitador de velocidade funciona perfeitamente. Ouvi dizer que as pessoas têm de substituir o interruptor do cruise control, isso está correto? Onde fica? Reparação DIY possível ou é uma ida ao concessionário? Muito obrigado:thumb: :thumb:

G
#5 ·
Falha intermitente com o interruptor da luz de freio desligará o controle de cruzeiro e exibirá uma falha de aviso - falha no controle de velocidade, e também falha ESP / ASR. O meu fez isso, substitui o interruptor da luz de freio por cerca de £ 26 e tudo ficou bem novamente. Faz sentido que o controle de cruzeiro precise estar ligado aos freios :)

#6 ·
Falha intermitente com o interruptor da luz de freio desligará o controle de cruzeiro e exibirá uma falha de aviso - falha no controle de velocidade, e também falha ESP / ASR. O meu fez isso, substitui o interruptor da luz de freio por cerca de £26 e tudo ficou bem novamente. Faz sentido que o controle de cruzeiro precise estar ligado aos freios :
Obrigado pela resposta.

O interruptor de freio estava realmente com defeito? Acho que o meu pode estar sendo acionado apenas pela vibração da estrada.