Peugeot Forums banner

compatibilidade com2000

7.7K views 8 replies 6 participants last post by  mertcany518  
#1 ·
Olá pessoal,

Eu comprei uma peça do ebay CITROEN C5 DELPHI COM2000 INDICATOR para o meu 206 (1.6,16v,109cv,2003). O número do item é exatamente o mesmo 96477522XT.... Qual a vossa opinião sobre a compatibilidade? Porque é de um Citroen C5....? Espero não ter cometido um erro.....:confused:

Obrigado

#4 ·
Caros,

Tenho um problema com o meu interruptor indicador com2000 e o airbag do volante e quero substituí-lo, o meu carro tem o seguinte:

Faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros
Limpadores dianteiros e traseiros
Com airbag
Sem sensor de chuva
Sem luzes automáticas

A minha peça é 96542542XT

Procurei por com 2000 e encontrei um que vem com todas as funções que listei, mas além do símbolo de luzes automáticas,

é compatível com o meu carro?

Obrigado,

#6 ·
Desculpe desenterrar este tópico, mas eu poderia precisar de ajuda se alguém pudesse me responder.

Como o último usuário, também tenho um com2000 com o número da peça 96542542XT

faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros
limpadores e água dianteiros e traseiros
com airbag
com travamento das portas
sem sensor de chuva
sem luzes automáticas
sem ESP
sem controle de cruzeiro

3 conexões quando removo o volante, 2 vão para o airbag, 1 é a buzina, eu acho.
Na parte de trás eu ainda não verifiquei.

Agora a parte que eu preciso de ajuda.
Originalmente eu não tinha computador de bordo, mas instalei um display de 3 linhas e modifiquei a tampa dos limpadores para que eu pudesse alterar as informações do display.

Eu tenho o airbag ligado, e 99% de certeza de que é a fita flexível dentro do comm que está danificada.
O que eu queria saber agora é, já que preciso substituir meu comm, eu preferia ter um comm com um botão de viagem desde o início, em vez de tirar a tampa novamente e modificá-la.

mister-auto mostra uma lista de possíveis escolhas e a que corresponde exatamente ao meu comm2000 é o Valeo 251499, o que eu gostaria de instalar seria o 251498.

Alguma ajuda em relação a dicas de compatibilidade?

Obrigado antecipadamente, cumprimentos.

#8 ·
@trustme

Muito obrigado por esse link!!! =)

Ele continha informações muito interessantes!
Ele explica mais do que eu poderia obter das pessoas da loja de peças da Peugeot (ou o que eles queriam que eu dissesse...).
Felizmente, postei aqui em busca de ajuda e consegui ler as informações, pois estava prestes a cometer um erro e comprar um comm2000 sem o módulo de chave remota.

Eu acho que poderia ter usado o cilindro central do airbag para o flex e o botão de viagem na haste do limpador, no meu comm2000 com defeito, mas 'desperdiçar' £ 60 em um comm2000 inteiro só para usar 2 peças é insensato.

Mais uma vez, muito obrigado!

Atenciosamente

#9 ·
Olá pessoal! Eu acabei de ler todas as mensagens. Eu também tenho um problema. Em primeiro lugar, a minha fechadura remota funcionará bem se eu mudar o meu com2000? E imobilizador e outras coisas etc. O meu problema é que a minha buzina apita quando eu ligo os meus faróis e ligo as luzes de estacionamento. Há alguém que tenha resolvido esse tipo de problema? Se vocês me ajudarem, eu agradeço.