Peugeot Forums banner

Android Auto sem fios e Wi-Fi

43K views 16 replies 10 participants last post by  Dr Quorashy  
#1 ·
Olá a todos

Tenho um novo 5008 com Wi-Fi integrado, etc., também tenho um telemóvel Google Pixel compatível que deve permitir que o Android Auto funcione sem fios, o problema é que não consigo fazê-lo funcionar. Funciona bem quando ligado a um cabo USB, mas não consigo entender como deve funcionar sem fios, tentei ligar o meu carro ao hotspot do meu telemóvel, etc., mas o manual da Peugeot é inútil e não cobre isso, alguém tem alguma etapa que eu deva seguir para que o meu carro e o meu telemóvel funcionem como deveriam e podem?

#2 ·
Até onde sei, você só pode conectar o Android Auto via cabo USB. O Wi-Fi só é bom para conectar ao aplicativo Peugeot ou aos serviços de mapeamento. Mas aceito ser corrigido.

• Like
Reactions: Mr Lee
#3 ·
Tanto quanto sei, você só pode conectar o Andriod Auto via cabo USB. O Wi-Fi só é bom para conectar ao aplicativo Peugeot ou aos serviços de mapeamento. Mas aceito ser corrigido.
Sim, você está certo. O Google Android Auto ou Apple CarPlay sempre precisa do cabo USB. Não importa a versão ou fabricante do telefone.

O carro não suporta as versões sem fio de AA ou CP e devemos presumir que nunca suportará - este sistema de infoentretenimento (NAC Wave 2) está desatualizado e as versões mais recentes deste hardware (Wave 4) também não o suportam.

Para CP, existe um dongle USB (CarPlay2Air/Car2Play) que pode funcionar.

#8 ·
Não importa, a unidade de infoentretenimento não suporta a funcionalidade.

Enviado do meu SM-G965F usando o Tapatalk
Não importa quantas vezes você repita, as pessoas ainda continuarão a fazer a mesma pergunta aqui.

#10 ·
Há um vídeo oficial da Peugeot UK onde é implícito que você pode usar o AA sem fio -
- e ele usa bluetooth para isso! Como se escreve desinformação?
Eu escrevo assim: E S T Ú P I D O
De alguma forma, eles conseguiram projetar um carro que nenhum de seus funcionários entende ou pode consertar. Acabei de fazer minha 3ª revisão ontem, é inacreditável o quanto eles NÃO sabem sobre o carro. Eu amo o carro em si, mas realmente duvido que comprarei outro Peugeot simplesmente por causa do mau serviço.