Peugeot Forums banner

A iluminação ambiente não funciona

4.5K views 10 replies 7 participants last post by  bouchart.quentin  
#1 ·
Olá a todos, comprei recentemente um 208 GTline de 2020 e estou a gostar muito do carro. Infelizmente, a iluminação ambiente não quer funcionar. Tentei muitas coisas: reiniciar o sistema, atualizá-lo e reiniciá-lo. Quando o ligo nas configurações, mudo a cor ou o brilho, absolutamente nada acontece e a iluminação permanece desligada. Alguém pode me ajudar, por favor?

#2 ·
hmm este é provavelmente um erro bastante incomum. No entanto - já vi uma falha de software sobre isso antes. Eu apenas notei um dia que os meus estavam desligados. Fui às configurações e eles estavam definidos como Ligado. Eu desliguei-os... então saí dos menus de Configurações novamente. Voltei e liguei e eles acordaram novamente.

Eu presumo que você já tentou de tudo - mas certifique-se de alterar as configurações e aprová-las totalmente e sair de volta para as telas principais. Em seguida, volte e defina o brilho máximo, etc. Certifique-se de clicar em OK em tudo (não apenas na seta para trás depois de escolher).

#3 ·
hmm este é provavelmente um defeito bastante incomum. No entanto - já vi uma falha de software nisso antes. Eu apenas notei um dia que os meus estavam desligados. Fui às configurações e eles estavam definidos como Ligado. Eu desliguei-os... então saí dos menus de Configurações novamente. Voltei e liguei e eles acordaram-nos de volta.

Eu presumo que você já tentou de tudo - mas certifique-se de alterar as configurações e OK-las totalmente e sair de volta para as telas principais. Então volte e defina o brilho máximo, etc. Certifique-se de clicar em OK em tudo (não apenas na seta para trás depois de escolher)
Olá, obrigado pela sua resposta. Eu tentei e notei que não tenho a opção de pressionar nenhum botão "OK" nas configurações de iluminação ambiente, então, infelizmente, eles ainda não funcionam. Tenho um compromisso no meu serviço Peugeot na próxima semana e eles vão cuidar disso. Até agora, eles me disseram que eu seria o primeiro cliente deles a ter problemas com a iluminação ambiente, então estou curioso

#10 ·
Bonjour, Je viens d’acheter une 208 gtline aucun problème suite à cela jusqu’à ce matin ou justement les lumière d’ambiance non plus voulu s’allumer comme vous tout essayez mais rien trouver suite à vos message j’ai vue que vous aviez eu rendez-vous avec le garage auriez vous trouver d’où vient le problème s’il vous plaît cela m’aiderez beaucoup.
Bonjour,
Eu tenho o mesmo problema, você encontrou uma solução?
Obrigado

#11 ·
Olá, sim, o problema foi resolvido. Era apenas o fusível que precisava ser trocado, mas no manual da Peugeot não está indicado como LED ou mesmo luz. É o fusível do carregamento sem fio da versão GT, que estava mal conectado no meu caso. Então, era só conectar de volta e pronto, voltou a funcionar em 2 minutos! Espero ter conseguido ajudar.