Peugeot Forums banner

Número ou código de identificação da caixa de velocidades 307

4.2K views 4 replies 4 participants last post by  reliable406  
#1 ·
Olá, alguém pode me dizer onde posso encontrar o código de identificação da minha caixa de câmbio? Eu procurei

#3 ·
códigos da caixa de velocidades

Olá. A caixa de velocidades do meu 307 de 2001 é uma cn20. Alguma outra caixa de velocidades servirá como substituição? Alguém pode me ajudar na minha busca por uma caixa de velocidades de substituição?

#4 ·
Identificação da caixa de velocidades

'Bom dia, pessoal. Sou novo no fórum, por isso, por favor, sejam gentis comigo. Tenho um 1.9 HDi de 2001 que dá muito menos problemas do que o nosso 307 SW mais recente com todas as bugigangas, por isso reluto em enviá-lo para o grande ferro-velho. O problema é que acho que o rolamento da árvore intermédia já foi, por isso estou a considerar mudar a caixa. Tenho a certeza de que um de vocês me poderá dizer que caixa devo procurar. O VIN é VF33ARHYB e o número do motor começa por DYDR.. Obrigado. Dieter.

#5 ·
Você realmente deveria começar um novo tópico em vez de se apegar a algo semelhante.

A caixa de câmbio tem um código nela, você precisa dar uma olhada nisso, o número do chassi não ajuda muito, o código da caixa de câmbio tem 6 dígitos gravados na caixa principal.

poderia haver 4 versões da caixa que servirão :)