Qual a gama de velocidades nas autoestradas do e2008 2023 atualizado?
Então, a versão atualizada pode ter um alcance um pouco melhor?Posso dizer que, indo de 100% para 13% no meu e2008 de 2020, consigo cerca de 100 milhas a 120 km/h (estradas irlandesas, velocidades mais rápidas). Tenho a certeza de que provavelmente poderia chegar a 115 milhas, mas não ouso brincar com o modo tartaruga, pois não tenho a certeza de quando ele entra em ação.
Com essa autonomia, você o recomendaria? A minha quilometragem semanal é de 160-225 km e uma viagem por ano de férias de 260 km. Não posso carregar em casa, mas posso no trabalho a 22p por kw.Olá, temos um e2008 de 2023, o pré-facelift que acabou de sair. O nosso tem um motor de 100KW (136CV) e a bateria de 50KW (com cerca de 44KW utilizáveis), por isso, para ser claro, não é a primeira versão com a relação de transmissão mais baixa e algumas outras alterações, mas não a 'nova' com a grelha frontal diferente e motor de 156CV. Certo, a questão da autonomia. Tendemos a fazer percursos curtos, 5 milhas para lá, 5 milhas para cá, esse tipo de percursos, cerca de 160 milhas por semana no total. No inverno, tínhamos o aquecimento definido para auto 21 graus C, descobrimos que a partir de cerca de 6 graus e abaixo da temperatura exterior a autonomia caía para cerca de 225-240 km, gosto de ter 80 km 'no depósito', por assim dizer, por isso cobria quase os 160 km por semana que fazemos antes de recarregar. Agora, a temperatura é de 13 graus ou mais, a autonomia melhorou, agora poderíamos obter cerca de 290+ km (cerca de 4 m/kWh). Não tenho o aquecimento ligado de todo no momento. Todas estas autonomias são com o carro no modo SPORT e no modo 'B' também. Gostaria de ter um pouco mais de margem em termos de autonomia no inverno e também quando em viagem (mas isso é raro e só usámos carregadores públicos algumas vezes nos últimos 14 meses de posse), vou olhar para o novo e3008 da próxima vez.
Por que você não recomenda o uso do modo B? Sou novo no e2008 e tenho dirigido no modo B o tempo todo. Eu não deveria?Não use o modo B, a menos que esteja descendo uma montanha ou colina…
Legal! Gostaria do mesmo para o e-2008 atualizado, que supostamente é mais eficiente e também tem uma bateria maiorEu tenho um guia de consulta para o meu e-2008 para ver diretamente o consumo vs. velocidade e autonomia a 10 graus Celsius
View attachment 115803