Comprei recentemente um Peugeot 207 (setembro de 2009) na Itália. Quero verificar o fusível do lava-vidros, pois o spray não está funcionando (os limpadores funcionam bem). Notei que o layout da minha caixa de fusíveis é diferente de todas as fotos online (na verdade, estou com dificuldades para encontrar o esquema de fusíveis correto para corresponder à minha caixa de fusíveis, exceto um Peugeot 207 português que inverte os rótulos f2 e f3 para outros esquemas online). Por causa disso, decidi verificar ambos (marcados com uma cruz azul vermelha na foto), mas ao verificar o fusível de 15A, deixei cair/perdi-o. Então agora não sei o que estraguei. Estou perplexo, pois o esquema de Portugal diz que um é a buzina e outro são os lavadores, mas ambos ainda funcionam, apesar da falta do fusível de 15A. Vou comprar mais fusíveis para continuar a verificação, mas gostaria de saber o que o fusível azul de 15A faz antes de dirigir o carro novamente. Eu realmente não posso continuar antes de ter o esquema, então alguém sabe onde posso encontrar um? Pesquisei no Google e encontrei o modelo da caixa de fusíveis. Seu código da unidade de controle do porta-fusíveis Citroen C3/Peugeot 207: 9664997780 R07. Mais uma coisa, em todas as fotos online, o fusível marcado com a cruz azul sempre parece ser de 10A, mas no meu carro é de 15. Estou especulando, mas se for para o lavador, pode haver um problema com ele realmente queimando e alguém anteriormente colocou uma amperagem maior? Se sim, estou supondo que preciso de uma bomba nova? Muito obrigado a todos que estão lendo isso. (P.S. Sou um completo novato, só estou pesquisando no Google nos últimos dias
)