Peugeot Forums banner

Hybrid 180 vs. Hybrid 225

6K views 24 replies 7 participants last post by  KraSH  
#1 ·
Estava me perguntando se havia uma diferença que valesse a pena em optar pelo 225 Hybrid em vez do 180 Hybrid?
Vejo que o tempo de 0-100 km/h é insignificante.

Estou perdendo alguma coisa aqui?

#4 ·
Só compre se estiver em oferta... mas devo dizer que tenho um 225 e ele ganha velocidade rapidamente como um kart.

Caso contrário, poupe o seu dinheiro

Eu consegui £4500 de desconto

Mas tive que comprar o carro de demonstração que a concessionária encomendou para si, então consegui uma cor e especificação que eu não queria
Que acabamento você conseguiu e qual acabamento/cor você queria? Que extras você conseguiu ou queria ter se tivesse escolhido o carro?

#6 ·
Eu consegui a cor vermelha e sem extras, pois não tive escolha.

Basicamente, comprei o carro demonstrador que a concessionária encomendou para si mesma

O Gt premium tem todas as especificações completas, exceto tela 3D e carregamento móvel devido à escassez de peças
Ele não tem carregador sem fio? Eles vão instalá-lo posteriormente? Meu Allure Pack (Allure Premium no Reino Unido) será entregue na segunda-feira e estou contando com o carregador sem fio lá.

#7 ·
Sem atualização do carregador sem fio. Isso é algo com o qual você tem que concordar com seu revendedor.

Para ser honesto, eu me arrependo de comprar meu Peugeot 308.

É muita exibição e pouca ação.

Não gosto do sistema de infoentretenimento, da pequena tela de condução, da falta de espaço na bagageira e, pessoalmente, não é amigável para a forma como eu gostaria.

Vou procurar uma rejeição, se puder.

Caso contrário, estou seriamente pensando em vender o carro.

A única vantagem da minha compra é que não vi um na estrada, então você tem uma sensação de individualidade e as pessoas perguntam se pode ser um Peuegot com o novo logotipo da marca.

Avise-me se você quiser comprar meu carro.

#8 ·
Sem atualização do carregador sem fio. Isso é algo que você tem que concordar com seu revendedor.

Para ser honesto, eu me arrependo de comprar meu Peugeot 308.

É muita exibição e pouca ação.

Não gosto do sistema de infoentretenimento, da pequena tela de condução, da falta de espaço no porta-malas e, pessoalmente, não é amigável para como eu gostaria.

Vou procurar uma rejeição, se puder.

Caso contrário, estou seriamente pensando em vender o carro.

A única vantagem da minha compra é que não vi um na estrada, então você tem uma sensação de individualidade e as pessoas perguntam se pode ser um Peuegot com o novo logotipo da marca.

Avise-me se você quiser comprar meu carro.
Olá....você verificou o modelo nos revendedores...?

#20 · (Edited)
Olá ...não se esqueça que o preço que você paga por um carro novo inclui 20% de IVA....então..em um carro que custa £39k, o IVA é de aproximadamente £8k. Isso deixa um custo de £31k...o revendedor precisa ganhar dinheiro...ou seja, £2k....deixa £29k......você vende o carro para um revendedor que precisa ganhar dinheiro, ou seja, £2k o carro vale cerca de £27k......muitos compradores esquecem que o IVA é cobrado quando novo e não é recuperado quando vendido.......ah, as alegrias de dirigir..note....todos os números acima não são precisos e não devem ser citados como reais...é apenas um exemplo

• Like
Reactions: Bikerdels
#21 ·
Olá ...não se esqueça que o preço que você paga por um carro novo inclui 20% de IVA....então ..em um carro que custa £39k, o IVA é de aproximadamente £8k Isso deixa um custo de £31k...o revendedor precisa ganhar dinheiro...ou seja, £2k....deixa £29k......você vende o carro para um revendedor que precisa ganhar dinheiro, ou seja, £2k o carro vale cerca de £27k.....muitos compradores esquecem que o IVA é cobrado quando novo e não é recuperado quando vendido.......ah, as alegrias de dirigir..

nota....todos os números acima não são precisos e não devem ser citados como reais...é apenas um exemplo
Obrigado pela sua resposta.

Sim, você está certo e como outra pessoa mencionou que não há nenhum no mercado de usados, então não há valores reais.