Peugeot Forums banner

Pisca-alerta a piscar/estroboscópio ao desbloquear

19K views 11 replies 3 participants last post by  James earle  
#1 ·
Ao destravar o meu 307 1.6hdi com matrícula 54 usando o botão, os piscas de emergência piscam muito rapidamente cerca de 9 vezes. Isso é normal para um 307 ou está a tentar dizer-me alguma coisa?
Acabei de comprar o carro, por isso não sei se sempre fez isso. Comecei por fazer uma pesquisa, mas não consigo ver nenhuma outra discussão sobre este tópico?
Obrigado desde já por qualquer resposta.

G
#2 ·
Olá, bem-vindo ao clube :D

As luzes intermitentes são normais, acho que é um piscar para trancar/bloquear e muitos para destrancar.

Além disso, se você pressionar o botão para trancar o carro quando ele já estiver trancado, as luzes piscam por muito tempo..:nono:

#3 ·
Além disso, se você pressionar o botão para trancar o carro quando ele já estiver trancado, as luzes piscam por eras...:nono:
As luzes internas também acendem - é a função de localização do estacionamento, caso você esqueça onde estacionou.

Coloque o controle remoto sob o queixo antes de pressionar o botão, pois isso aumenta o alcance do controle remoto.

#7 ·
Sendo um 307, você deve receber uma mensagem do tipo BATERIA DO TELECONTROLE FRACA (ou palavras semelhantes) no visor multifunções se a bateria do controle remoto precisar ser trocada.

Você tem um manual do proprietário com o carro?

#12 ·
Sendo um 307, você deve receber uma mensagem do tipo BATERIA DO TELECONTROLE FRACA (ou palavras semelhantes) no visor multifunções se a bateria do controle remoto precisar ser trocada.

Você tem um manual do proprietário com o carro?
Obrigado, sei que o chaveiro está bom, pois funciona muito bem :) Tentei ler todo o manual do proprietário e passei cerca de uma hora folheando-o, pois é muito longo. Também procurei no índice por 'destravamento' em relação ao piscar, mas não encontrei nada. Acabei de verificar novamente e encontrei a informação em 'chaves' na página 92, se eu soubesse onde procurar!

#9 ·
Isto é realmente triste, eu sei, mas contamos os flashes no meu primeiro 407 e concordamos com 53.