Peugeot Forums banner

Código de falha B183F

1 reading
10K views 7 replies 4 participants last post by  ds140400468  
#1 ·
Caros membros do fórum, espero que alguém possa me ajudar, recebo um código de erro B183F, isso é acompanhado por uma má partida, isso não é todo dia, mas uma vez a cada 1/2 semana, às vezes mais vezes, mas sempre com uma partida a frio. Eu também adicionaria uma foto do que pode ser encontrado na internet agora, as informações estão distorcidas e no meio não há mais informações, alguém pode me ajudar a resolver isso?

Isso diz respeito a um Peugeot 3008 1.2 puretech de 2018

Anexos

Attachments

#2 ·
Eu também tenho os problemas no meu PEUGEOT 2008 (Modelo 2013). Aparece O código é (B183F número de partidas e/ou reinícios do motor, falha do contador). Às vezes o motor não consegue dar a partida, mas às vezes consegue. Você resolveu o problema? Se sim, poderia me ajudar quais são as causas deste código?

#3 ·
Infelizmente, também não foi resolvido para mim, acabei de voltar de férias e ainda tenho que trabalhar nisso. Mas quando procuro na internet, tem a ver com a correia multi-V e a bomba de água que precisam ser substituídas. O sistema start-stop conta o número de quilômetros ou algo assim, mas ainda não entendo por que o carro liga com dificuldade, eu também tenho esse problema, ele liga normalmente, só com dificuldade e isso é muito raro.

#6 ·
Caros membros do fórum, espero que alguém possa me ajudar, recebo um código de erro B183F, isso é acompanhado por uma má partida, isso não acontece todos os dias, mas uma vez a cada 1/2 semana, às vezes mais frequentemente, mas sempre com uma partida a frio. Gostaria também de adicionar uma foto do que pode ser encontrado na internet agora, as informações estão distorcidas e no meio do caminho não há mais informações, alguém pode me ajudar a resolver isso?

Isso diz respeito a um Peugeot 3008 1.2 puretech de 2018
Anexos