Olá,
eu tive estes erros: P2204 (FALHA DO SENSOR), P20E8 (pressão do fluido UREIA), P242F - aquecimento do dpf! luz do símbolo do motor, luz de SERVIÇO e luz de UREIA, no painel.
Depois de 2 semanas, desapareceu!! Eu dirigi 2 ou 3 vezes...curtas distâncias o carro nesse tempo...com esses erros; costumava aparecer nos últimos anos também...é como uma piada de mau gosto. Não estou mais assustado!
1 mês antes de aparecerem estes 3 erros, eu estava no mecânico e fiz uma limpeza forçada do DPF pelo computador! Eu tinha a luz do símbolo do motor acesa, no painel! Depois da limpeza, sem luz do símbolo do motor...dirigi quase diariamente...320 km...depois de um mês aparecem essas 3 luzes e erros! O TANQUE DE UREIA (ADBLUE) ESTAVA...ESTÁ CHEIO!!
O que é isso?
Obrigado, os melhores cumprimentos!
eu tive estes erros: P2204 (FALHA DO SENSOR), P20E8 (pressão do fluido UREIA), P242F - aquecimento do dpf! luz do símbolo do motor, luz de SERVIÇO e luz de UREIA, no painel.
Depois de 2 semanas, desapareceu!! Eu dirigi 2 ou 3 vezes...curtas distâncias o carro nesse tempo...com esses erros; costumava aparecer nos últimos anos também...é como uma piada de mau gosto. Não estou mais assustado!
O que é isso?
Obrigado, os melhores cumprimentos!