Peugeot Forums banner

Diagrama interno BSM-B2 (T1184700020 H)?

3.8K views 5 replies 2 participants last post by  OscarCK  
#1 ·
Alguém tem o diagrama interno do BSM-B2 (2005 1.4 gasolina)? Tenho quase certeza de que tenho um relé da bomba de combustível com defeito, pois tive problemas intermitentes com a queda de pressão de combustível ao dar a partida no motor e não consigo ouvir a bomba funcionando ao ligar a ignição quando isso acontece. Eu poderia simplesmente colocar tudo na bancada e inverter, mas pensei que alguém já poderia ter feito isso.

Obrigado
Oscar

#3 ·
2005 1.4 gasolina, não parece ser um problema de imobilizador, porque quando acontece, o motor arranca por um segundo e depois "morre" como se não houvesse combustível suficiente, ligando e desligando-o 5-6 vezes e pressionando o pedal do acelerador enquanto dá à chave faz com que o motor arranque, nunca perdeu potência durante a condução, pelo menos nunca notei nada parecido, por isso estou a pensar que os contactos do relé podem estar carbonizados e a bomba não recebe corrente suficiente, ou algo com a bomba, também quando o motor parou e desliguei a ignição mas deixei a chave no sítio e abri a porta, o painel começou a apitar, o que, como eu entendi, é uma maneira de ver se a chave é reconhecida.

#4 ·
Esqueci-me de dizer que tive um problema semelhante no ano passado e alguém postou um diagrama em PDF quando dei o meu VIN, mas não tenho a certeza se está correto, porque da PSF1, que supostamente é a BSM, de um dos conectores no pino 11 deve ser o positivo da bomba, mas no cabo da bomba nenhuma das cores dos fios corresponde.

#6 ·
As cores dos fios eram as que eu vi no cabo que vai para o tanque de combustível e as que iam para o BSM nesses pinos. Executar um comando de leitura estendida com um OBD não dá nada e eu não tenho acesso a um PP2000 ou Lexia, um Delphi 150e faria o truque, tenho andado a pesquisar no Google mas não consigo encontrar nenhum resultado?