Peugeot Forums banner

O monitoramento de ponto cego não será ativado

8.1K views 6 replies 6 participants last post by  Mr Lee  
#1 ·
Comprei um 3008 GT line e adoro-o até agora, o único problema até agora é que quando tento ligar o monitoramento de ponto cego, o ecrã alterna entre desligado e desligado cerca de 5 vezes e não ativa. Preciso levar isso de volta à concessionária para consertar ou há algo que eu possa fazer sozinho??

#5 ·
Tenho o mesmo problema no meu 3008 Allure de 68. A configuração do sensor de ponto cego desliga-se sozinho em algum momento aleatório durante a condução. Tentar ligá-lo novamente a partir do ecrã depois de ter feito isso faz com que a configuração alterne entre ligado e desligado exatamente 10 vezes (no ecrã de configurações principal e no pequeno símbolo verde no i-Cockpit), e permanece desligado. Em algum momento aleatório posterior, ele decide ligar-se novamente. Ele pode então ser ligado e desligado normalmente novamente. Aparentemente, o software está atualizado, por isso não é esse o problema. Sei que já foi perguntado antes (acima), mas alguém já encontrou a solução?

#7 ·
Você não está perdendo muita coisa... a droga só acende quando outro carro já está no nível do seu para-choque traseiro. Eu gostaria que houvesse um ajuste de sensibilidade.
É apenas a maneira barata que a Peugeot projetou o sistema.

Os sistemas de monitoramento de ponto cego da Toyota / Lexus e BMW mostram como isso deve ser feito.