Peugeot Forums banner

Apple CarPlay

13K views 9 replies 5 participants last post by  5han3  
#1 ·
Acabei de comprar um novo Peugeot 208 Allure Premium e queria saber se existe alguma forma de conectar o Apple CarPlay sem fios?

Quando liguei o carro, fui às configurações no ecrã e a opção Apple CarPlay estava acinzentada, mas o AndroidAuto não.

Liguei o telemóvel usando a tomada USB e o CarPlay funciona bem, mas é difícil colocar o telemóvel na base com o fio conectado.

Qualquer conselho seria apreciado 😊

#4 ·
Não tenho muita certeza para ser honesto, tudo o que sei é que é o Allure Premium Plus e é uma placa 73?
Deve ser fácil o suficiente para distinguir o face-lift olhando para a frente. A versão sem face-lift tem as duas presas, uma de cada lado. A versão com face-lift tem as três garras de cada lado.

#8 ·
Acabei de ter um novo Peugeot 208 Allure Premium e queria saber se existe uma maneira de conectar o Apple CarPlay sem fio?

Quando liguei o carro, fui nas configurações na tela e a opção Apple CarPlay estava acinzentada, mas o AndroidAuto não.

Conectei o telefone usando a tomada USB e o CarPlay funciona bem, mas é difícil colocar o telefone na base com o fio conectado.

Qualquer conselho seria apreciado 😊
Você pode comprar um dongle sem fio da Amazon - basta digitar adaptador/dongle sem fio apple car play :)

#10 ·
Você verificou as configurações de conectividade do telefone no sistema de infoentretenimento? Descobri outro dia que se você for em conectividade e clicar na engrenagem ao lado do telefone, eu poderia escolher como o carro vê o telefone, seja Bluetooth ou car play. Pode estar configurado como Bluetooth em vez de car play e você não pode ter os dois.

Para notar, eu tenho o e308 que tem um sistema ligeiramente diferente, mas pode ser o mesmo em termos de conectividade.