A minha iluminação ambiente (à volta do porta-copos, etc.) só funciona quando abro a porta, assim que ligo a ignição desliga-se. Tenho a certeza que é suposto ficar ligado o tempo todo quando se conduz com os faróis acesos, estou certo?
Obrigado Idler! Tentei ambos no modo automático e manual. O estranho é que quando entro nas configurações de conforto, não há nenhuma opção para iluminação ambiente. Quase como se eu nem a tivesse, mas eu definitivamente tenho e costumava funcionar.Ele deve estar ligado quando os faróis estiverem ligados @Jamesf472, você colocou os faróis no modo automático ou os ligou manualmente (não tenho certeza se isso faz alguma diferença)?
Entre em Configurações do veículo/Conforto na tela sensível ao toque e verifique se a iluminação ambiente está ligada e com o brilho desejado. Se já estiver ligado, tente desligá-lo e ligá-lo novamente.
Tive um problema semelhante com o meu e ligar e desligar os 'modos ambiente' (Relaxar/Aumentar) pareceu resolver o meu. Algumas dessas coisas parecem ocasionalmente ter uma mente própria, mexer nas configurações e opções parece resolver a maior parte disso.
É o Allure, 2020 FasbackQue modelo você tem @Jamesf472 ?
A cor da iluminação ambiente não pode ser alterada no 508, a menos que você o faça sozinho.Eu também. Acabei de receber o meu hoje. Talvez só funcione quando os faróis estiverem ligados, vou tentar isso amanhã
Conseguiu resolver isso? Estou com o mesmo problema.Acabei de receber o 2024 2008 gt, a iluminação ambiente não funciona e não há nada no visor de informações, exceto a mudança de cor, o que é estúpido, pois não funciona. Alguma ideia?
Ok legal, então foi uma atualização do concessionário ou você substituiu o módulo bsi? Você tem uma fatura exata do trabalho? Muito obrigado.O concessionário Peugeot fez isso sem problemas desde então
Ok, não temos o direito de solicitar a fatura, bem como o proprietário?A atualização foi do revendedor, sem fatura, pois o carro ainda estava na garantia