Olá
Comprei recentemente um 508 1.6 a gasolina/híbrido de 2019, que tem cerca de 55.000 milhas, mas pode ter alguns problemas. Vai para a oficina no dia 15/04/25, mas só queria saber se alguns deles eram normais ou não. Nunca conduzi um híbrido/automático antes, por isso, parte disso pode ser normal.
Também falei com o concessionário, por isso, isso não é um problema. Sei que a suspensão e o pedal do travão não são normais, mas os outros pontos são apenas a natureza do carro? Alguém tem alguma ideia sobre a suspensão e o pedal do travão, e (desculpe) quando estiver na oficina, devo pedir ao mecânico para verificar mais alguma coisa que possa vir a ser um problema?
Obrigado antecipadamente, sei que são muitas perguntas
Comprei recentemente um 508 1.6 a gasolina/híbrido de 2019, que tem cerca de 55.000 milhas, mas pode ter alguns problemas. Vai para a oficina no dia 15/04/25, mas só queria saber se alguns deles eram normais ou não. Nunca conduzi um híbrido/automático antes, por isso, parte disso pode ser normal.
- A traseira do carro, do lado do condutor, a suspensão está ruidosa, range e bate, é um pouco difícil de explicar, mas sei que o ruído não deveria estar lá.
- Às vezes, ao arrancar e o carro engrenar a primeira velocidade, consegue-se ouvir como uma derrapagem, como se respirasse profundamente. (a única forma que consigo descrever)
- Ao ligar o carro ou, por vezes, alguns minutos depois, o motor fica muito ruidoso, apenas durante cerca de 30-45 segundos, mas é alto e depois desliga.
- Quando programa o carro para aquecer a uma determinada hora, o carro deve fazer barulho, como um gerador elétrico? Estava na cama na outra noite e consegui ouvir o carro.
- Quando a bateria está totalmente carregada, diz que a autonomia é de 16 milhas, pensei que seria maior?
- O pedal do travão também range quando pressionado – nem sempre.
- Às vezes, o carro parece que faz esforço para engrenar as mudanças ou para ir devagar? No modo conforto e híbrido, consegue-se ouvir o motor a esforçar-se como se fosse para o topo das rotações antes de mudar de mudança.
Também falei com o concessionário, por isso, isso não é um problema. Sei que a suspensão e o pedal do travão não são normais, mas os outros pontos são apenas a natureza do carro? Alguém tem alguma ideia sobre a suspensão e o pedal do travão, e (desculpe) quando estiver na oficina, devo pedir ao mecânico para verificar mais alguma coisa que possa vir a ser um problema?
Obrigado antecipadamente, sei que são muitas perguntas