Saudações!
Tenho um Peugeot 206 1.4 a gasolina de 2006. Tenho problemas com a eletricidade no meu carro.
Quando ligo a ignição, não há energia no painel, rádio, ar condicionado, console central de informações.
Às vezes isso acontecia e eu deixava o carro por alguns minutos e tudo funcionava normalmente, mas agora com mais frequência e no final o carro não recebe mais energia para os componentes mencionados.
Verifiquei todos os aterramentos do carro com um teste de resistência, verifiquei todos os fusíveis, verifiquei se o BSI e o ECM estão recebendo energia, substituí o BSM, substituí a eletrônica da fechadura de ignição, verifiquei a comunicação VAN com o painel e o BSI e estou sem ideias.
Quando ligo a ignição, os espelhos elétricos funcionam, os vidros descem, a posição de estacionamento, o isqueiro.
O carro não dá a partida.
Tenho algumas perguntas se alguém souber a resposta
Por que as luzes diurnas começam a funcionar quando eu desconecto o conector EP1 no BSM? Como se houvesse um curto-circuito
O que significa EP1 no BSM?
Qual a voltagem que o painel de instrumentos deve receber?
Alguém tem um pinout para o painel JAEGER? (conector de 18 pinos)
Informações adicionais sobre o carro
Número do VIN
VF32CKFWA47506580
Motor 1.4 gasolina (TU3A)
ECM Valeo J34P-AAE
BSM B3 DELPHI
BSI Siemens Não sei o modelo exato porque não há adesivo.
Tentei coisas padrão como reset BSI.
Obrigado antecipadamente
Tenho um Peugeot 206 1.4 a gasolina de 2006. Tenho problemas com a eletricidade no meu carro.
Quando ligo a ignição, não há energia no painel, rádio, ar condicionado, console central de informações.
Às vezes isso acontecia e eu deixava o carro por alguns minutos e tudo funcionava normalmente, mas agora com mais frequência e no final o carro não recebe mais energia para os componentes mencionados.
Verifiquei todos os aterramentos do carro com um teste de resistência, verifiquei todos os fusíveis, verifiquei se o BSI e o ECM estão recebendo energia, substituí o BSM, substituí a eletrônica da fechadura de ignição, verifiquei a comunicação VAN com o painel e o BSI e estou sem ideias.
Quando ligo a ignição, os espelhos elétricos funcionam, os vidros descem, a posição de estacionamento, o isqueiro.
O carro não dá a partida.
Tenho algumas perguntas se alguém souber a resposta
Por que as luzes diurnas começam a funcionar quando eu desconecto o conector EP1 no BSM? Como se houvesse um curto-circuito
O que significa EP1 no BSM?
Qual a voltagem que o painel de instrumentos deve receber?
Alguém tem um pinout para o painel JAEGER? (conector de 18 pinos)
Informações adicionais sobre o carro
Número do VIN
VF32CKFWA47506580
Motor 1.4 gasolina (TU3A)
ECM Valeo J34P-AAE
BSM B3 DELPHI
BSI Siemens Não sei o modelo exato porque não há adesivo.
Tentei coisas padrão como reset BSI.
Obrigado antecipadamente